Lacross: lançado novo single "Efeito Colateral"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Beelyper
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após um longo hiato de quase quatro anos, a LACROSS está de volta, mais madura, apostando em sua nova formação e com um novo tempero. Sem perder a essência de mesclar o peso com melodias marcantes do pop, a banda acaba de lançar seu novo single "EFEITO COLATERAL", com requintes de modernidade e uma ótima produção, assinada por Jonas Godoy, e tendo o lyric vídeo produzido por Tiago Medeiros da TM ArtWork, (dupla conhecida por atuar em parceria com o vocalista Rodrigo Marenna em sua carreira solo).

Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

"Para marcar o retorno da banda, indo de encontro aos problemas enfrentados pelo país, assim como a rotina frenética do mundo atual, o tema desta vez remete aos diversos conflitos internos que temos em nossas vidas, e no impacto que uma decisão pode afetar e em algum momento, transformar ou mudar uma situação", comentou o grupo. Usando como base a "TEORIA DO CAOS", com uma letra forte e profunda, a música, alicerçada pelo peso do instrumental, explora ao máximo a interpretação e os vocais audaciosos de Rodrigo Marenna.

A LACROSS segue compondo novos materiais, pois o plano é ainda este ano lançar um EP de inéditas com sua nova formação, composta por: Rodrigo Marenna (Vocais), Rodrigo Marcon (Guitarra e Vocais), Lucas Rodrigues (Bateria) e Piter Fontana (Baixo).

Todo o processo de produção, gravação, mixagem e masterização foi feita mixagem no estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul.

Confira o lyric video de "EFEITO COLATERAL":




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lacross"


Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não éCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink FloydUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

King Diamond: o Mercyful Fate não acabou para mimKing Diamond
"o Mercyful Fate não acabou para mim"

Wacken: o que sobrou da edição de 2016 do festivalWacken
O que sobrou da edição de 2016 do festival


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336