Lords Of Black: cover de Rainbow é disponibilizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Lady Of The Lake”, que originalmente faz parte de “Long Live Rock ‘n’ Roll” (1978), terceiro disco de estúdio do RAINBOW, é faixa bônus do mais recente e segundo álbum de estúdio do LORDS OF BLACK, “II”, lançado no dia 18 de março via Frontiers Records. O vocalista do conjunto, o chileno Ronnie Romero (VOCES DEL ROCK, EX-ARIA INFERNO, EX-JOSE RUBIO'S NOVA ERA, EX-SANTELMO), é também atual cantor do RAINBOW, e já foi bastante elogiado pelo guitarrista Ritchie Blackmore (BLACKMORE’S NIGHT, CANDICE NIGHT, EX-DEEP PURPLE), que se referiu a ele como uma amálgama de Ronnie James Dio e Freddie Mercury.

6 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

6 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)5 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon11 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves11 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica6 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

DioDio
Sobre a origem das "mãos chifradas"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lords of Black"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosGus G: ele não fazia solos longos até entrar na banda de Ozzy5000 acessosGuns N' Roses: banda toca "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell2522 acessosAerosmith: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016


Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online