Lords Of Black: cover de Rainbow é disponibilizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Lady Of The Lake”, que originalmente faz parte de “Long Live Rock ‘n’ Roll” (1978), terceiro disco de estúdio do RAINBOW, é faixa bônus do mais recente e segundo álbum de estúdio do LORDS OF BLACK, “II”, lançado no dia 18 de março via Frontiers Records. O vocalista do conjunto, o chileno Ronnie Romero (VOCES DEL ROCK, EX-ARIA INFERNO, EX-JOSE RUBIO'S NOVA ERA, EX-SANTELMO), é também atual cantor do RAINBOW, e já foi bastante elogiado pelo guitarrista Ritchie Blackmore (BLACKMORE’S NIGHT, CANDICE NIGHT, EX-DEEP PURPLE), que se referiu a ele como uma amálgama de Ronnie James Dio e Freddie Mercury.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DioDio
Gloriosa despedida do Mago da Voz em seu último full-length

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2457 acessosDio: Os Estranhos Caminhos dos Anos 901393 acessosDio: Wendy Dio sai em defesa de holograma e diz que é "o futuro"1246 acessosDio: Mais um ítem obrigatório na história da música1792 acessosDio: "Sacred Heart", outra obra-prima feita pelo mestre da voz0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

DioDio
"Demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy me odiou enquanto eu estava no Sabbath!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lords of Black"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR4545 acessosGilby Clarke: foi fácil gravar The Spaghetti Incident5000 acessosVenom: Quem são as crianças da capa do "Possessed"?5000 acessosGuitarristas: nem corda arrebentada detém os que são foda

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online