Vespas Mandarinas: baterista anuncia saída da banda
Por André Nascimento
Fonte: Facebook-Andrea Dea
Postado em 16 de julho de 2016
Desde a semana passada o VESPAS MANDARINAS já não conta em sua formação o baterista André "Pindé" Dea, que anunciou sua saída para seguir outros caminhos musicais, e deixou o seguinte comunicado:
Aos amigos e fãs:
Não faço mais parte da banda Vespas Mandarinas.
A decisão, apesar de difícil, se manifestou de maneira muito segura e serena.
Agradeço, do fundo do coração, a todos os que nos apoiaram desde o início. Um ciclo se encerra para o começo de outros. Muito obrigado por estarem junto.
Aos companheiros de caminhada, Chuck, Thadeu, Flavinho e Nevilton, minha gratidão e respeito.
Seguiremos fortalecidos.
Até breve,
André
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206929188372643&set=p.10206929188372643&type=3&theater
O VESPAS MANDARINAS, por sua vez, escreveu uma nota oficial sobre a saída do baterista. Segue a nota abaixo:
Aviso aos amigos e fãs.
"Sinto muito se é mais triste a verdade... "
Nosso amigo André Dea, o Pindé, decidiu trilhar um outro caminho e não é mais integrante desse nosso edifício. Pois é...
Pindé é menino dos bons. Um exemplo claro de determinação.
Um cara sempre pronto para estender as mãos.
Desejamos toda sorte do mundo e força para ele tocar seus novos projetos.
Temos muito orgulho do que vivemos e fizemos juntos.
As portas, portanto, estarão sempre abertas.
Nós "Daqui pro Futuro" continuamos com a nossa jornada.
Sempre contando com muitas colaborações, e sobretudo com a compreensão e energia de vocês que nos acompanham e inspiram.
Viva o Rock Nacional!
https://www.facebook.com/VespasMandarinas/posts/1056011091135408
A banda segue gravando seu segundo álbum previsto para ser lançado ainda este ano e da formação que gravou o álbum "Animal Nacional", de 2013 (e o subsequente DVD ao vivo dessa turnê, lançado em 2015) restam os vocalistas Thadeu Meneghini e Chuck Hipólitho (respectivamente baixista e guitarrista) que segue fazendo shows com músicos de apoio - um deles é o vocalista e guitarrista Nevilton, que vem tocando com a banda paulistana desde a saída do baixista Flávio Guarnieri em meados do ano passado e onde ele vem ocupar o posto de guitarrista no lugar de Meneghini, que passou a ser baixista - instrumento que ele tocou no BANZÉ, banda no qual ele era vocalista e lançou dois álbuns na metade da década passada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
Hellacopters acerta (de novo) com seu rock n' roll visceral em "Cream Of The Crap! - Volume 3"
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
Como a esposa de David Gilmour salvou o guitarrista das drogas e foi salva por ele
Ira!: Nasi revela diferença entre namoros com Marisa Monte e com Marisa Orth
Youtuber mostra como soa, de fato, o famoso solo de Slash no vídeo de "November Rain"






