Jess Greenberg: uma versão muito boa de Foxey Lady, do Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Jess Greenberg, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jess Greenberg registrou sua versão da clássica "Foxey Lady", de Jimi Hendrix, confira no vídeo abaixo. Boa, não?

4893 acessosJohn Petrucci: não sabia que "Voodoo Child" é do Jimi Hendrix5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

John PetrucciJohn Petrucci
Não sabia que "Voodoo Child" é do Jimi Hendrix

1481 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século789 acessosVoodoo Child: garota canadense de 16 anos recria clássico de Hendrix634 acessosPete Townshend: Papo rápido e um Marshall para outro Marshall1378 acessosJimi Hendrix: novo álbum, "Both Sides Of The Sky", sai em março0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Música FácilMúsica Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

GuitarristasGuitarristas
Os 10 mais influentes do Rock (Parte 1)

Jimi HendrixJimi Hendrix
Cinco mil palhetas para reproduzir guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Jess Greenberg"


A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Derek RiggsDerek Riggs
Minha arte chama mais atenção que a música do Maiden

5000 acessosBruce Dickinson banido dos shows de seu filho5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosKiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosZakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.