Jess Greenberg: uma versão muito boa de Foxey Lady, do Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Jess Greenberg, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jess Greenberg registrou sua versão da clássica "Foxey Lady", de Jimi Hendrix, confira no vídeo abaixo. Boa, não?

4588 acessosJimi Hendrix: "cantada" de guitarrista em garota será leiloada5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

1446 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2828 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1170 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

FinadosFinados
Veja túmulos de algumas estrelas do rock

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Jess Greenberg"

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosSepultura: "Bozó, bola pra mim uma logo pro Sepultura..."5000 acessosAngra: Uma interpretação do Rebirth de trás para frente5000 acessosCradle Of Filth: piada feita após Kanye West usar camiseta da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online