Drover e Broderick saíram do Megadeth por causa de Menza e Friedman?
Por Igor Miranda
Postado em 24 de setembro de 2016
Durante entrevista ao The Register-Guard, Dave Mustaine disse que o guitarrista Chris Broderick e o baterista Shawn Drover saíram do Megadeth graças a Marty Friedman e Nick Menza. Segundo Mustaine, os rumores de que Friedman e Menza retornariam acabaram por colocar um fim na passagem dos músicos pela banda.
"É verdade, Shawn e Chris saíram. Descobriram que alguém em nossa organização queria fazer a reunião do 'Rust In Peace' acontecer", disse, em menção a um dos discos que Marty Friedman e Nick Menza lançaram com o Megadeth, em 1990.
"As coisas com Marty e Nick só avançaram porque fui forçado, já que eu não queria fazer isso. Quando não funcionou, todos me culparam e (o baixista David) Ellefson precisou me resgatar e dizer: 'olha, a ideia não foi de Dave, foi minha. Parem de tratá-lo como o vilão da história'. Isso fez com que eu me aproximasse ainda mais de David", afirmou.
Foi a última tentativa de reunião da formação que gravou "Rust In Peace", visto que Nick Menza faleceu em maio deste ano, aos 51 anos, vítima de um ataque cardíaco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps