Megadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao The Register-Guard, Dave Mustaine disse que o guitarrista Chris Broderick e o baterista Shawn Drover saíram do Megadeth graças a Marty Friedman e Nick Menza. Segundo Mustaine, os rumores de que Friedman e Menza retornariam acabaram por colocar um fim na passagem dos músicos pela banda.

553 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

"É verdade, Shawn e Chris saíram. Descobriram que alguém em nossa organização queria fazer a reunião do 'Rust In Peace' acontecer", disse, em menção a um dos discos que Marty Friedman e Nick Menza lançaram com o Megadeth, em 1990.

"As coisas com Marty e Nick só avançaram porque fui forçado, já que eu não queria fazer isso. Quando não funcionou, todos me culparam e (o baixista David) Ellefson precisou me resgatar e dizer: 'olha, a ideia não foi de Dave, foi minha. Parem de tratá-lo como o vilão da história'. Isso fez com que eu me aproximasse ainda mais de David", afirmou.

Foi a última tentativa de reunião da formação que gravou "Rust In Peace", visto que Nick Menza faleceu em maio deste ano, aos 51 anos, vítima de um ataque cardíaco.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2016

553 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido712 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros993 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying118 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Dave MustaineDave Mustaine
Indo buscar rango com um de seus carrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosNirvana: Kurt limpou casa de banhos para manter a banda5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online