Megadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao The Register-Guard, Dave Mustaine disse que o guitarrista Chris Broderick e o baterista Shawn Drover saíram do Megadeth graças a Marty Friedman e Nick Menza. Segundo Mustaine, os rumores de que Friedman e Menza retornariam acabaram por colocar um fim na passagem dos músicos pela banda.

5000 acessosDave Mustaine: revelando que já tentou gravar com James Hetfield5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent

"É verdade, Shawn e Chris saíram. Descobriram que alguém em nossa organização queria fazer a reunião do 'Rust In Peace' acontecer", disse, em menção a um dos discos que Marty Friedman e Nick Menza lançaram com o Megadeth, em 1990.

"As coisas com Marty e Nick só avançaram porque fui forçado, já que eu não queria fazer isso. Quando não funcionou, todos me culparam e (o baixista David) Ellefson precisou me resgatar e dizer: 'olha, a ideia não foi de Dave, foi minha. Parem de tratá-lo como o vilão da história'. Isso fez com que eu me aproximasse ainda mais de David", afirmou.

Foi a última tentativa de reunião da formação que gravou "Rust In Peace", visto que Nick Menza faleceu em maio deste ano, aos 51 anos, vítima de um ataque cardíaco.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Revelando que já tentou gravar com James Hetfield

34 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosBruce Dickinson: a estranha reação ao ver banda cover de mulheres5000 acessosJames Hetfield: adoro ouvir rock dos anos 70 e início dos anos 805000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online