Megadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao The Register-Guard, Dave Mustaine disse que o guitarrista Chris Broderick e o baterista Shawn Drover saíram do Megadeth graças a Marty Friedman e Nick Menza. Segundo Mustaine, os rumores de que Friedman e Menza retornariam acabaram por colocar um fim na passagem dos músicos pela banda.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

"É verdade, Shawn e Chris saíram. Descobriram que alguém em nossa organização queria fazer a reunião do 'Rust In Peace' acontecer", disse, em menção a um dos discos que Marty Friedman e Nick Menza lançaram com o Megadeth, em 1990.

"As coisas com Marty e Nick só avançaram porque fui forçado, já que eu não queria fazer isso. Quando não funcionou, todos me culparam e (o baixista David) Ellefson precisou me resgatar e dizer: 'olha, a ideia não foi de Dave, foi minha. Parem de tratá-lo como o vilão da história'. Isso fez com que eu me aproximasse ainda mais de David", afirmou.

Foi a última tentativa de reunião da formação que gravou "Rust In Peace", visto que Nick Menza faleceu em maio deste ano, aos 51 anos, vítima de um ataque cardíaco.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
E se Lars Ulrich fosse o baterista de "Holy Wars"?

Dave MustaineDave Mustaine
As teorias conspiratórias que ele apoia

MegadethMegadeth
Faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Iron MaidenIron Maiden
os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985

JourneyJourney
Steve Perry: "O solo de Schon foi o começo do fim!"

5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosPrince: cantor foi encontrado dentro de elevador em sua casa5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosEric Singer: "Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online