Scorpions: visitando atletas paralímpicos alemães no RJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último domingo (11/09), à noite, o Scorpions aproveitou sua estadia no Rio de Janeiro após o show de sábado no Metropolitan e visitou o grupo de atletas paralímpicos alemães na cidade maravilhosa.

994 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

"Temos um profundo respeito por eles", disse Klaus Meine, "a mensagem é: não importa o que aconteça, você não pode se deixar ser abatido por seu destino. Você pode dar forma a algo grande em sua vida."

"A música e o esporte são duas das coisas que unem as pessoas", continuou o vocalista. "e não deixam morrer a esperança de que nós ainda podemos todos viver juntos em um mundo pacífico algum dia."

A banda foi ao Estádio Olímpico do Rio e acabou vendo alguma competição. "Eles são grandes atletas", disse Meine, "Acabamos de ver uma corrida de 200 metros e foi como: UAU! Que poder e energia dos atletas nessas competições! É incrível o que eles podem fazer.

A banda já deixou o Brasil e está no Chile, onde se apresentou ontem à noite.

Comente: Foi a algum show da banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2016

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

994 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda614 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump121 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista273 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae611 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

ScorpionsScorpions
Uli Jon Roth fala sobre sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino4976 acessosAC/DC: "Eu sou o cara e vou voltar pra banda", diz Phil Rudd

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online