Scorpions: visitando atletas paralímpicos alemães no RJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último domingo (11/09), à noite, o Scorpions aproveitou sua estadia no Rio de Janeiro após o show de sábado no Metropolitan e visitou o grupo de atletas paralímpicos alemães na cidade maravilhosa.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

"Temos um profundo respeito por eles", disse Klaus Meine, "a mensagem é: não importa o que aconteça, você não pode se deixar ser abatido por seu destino. Você pode dar forma a algo grande em sua vida."

"A música e o esporte são duas das coisas que unem as pessoas", continuou o vocalista. "e não deixam morrer a esperança de que nós ainda podemos todos viver juntos em um mundo pacífico algum dia."

A banda foi ao Estádio Olímpico do Rio e acabou vendo alguma competição. "Eles são grandes atletas", disse Meine, "Acabamos de ver uma corrida de 200 metros e foi como: UAU! Que poder e energia dos atletas nessas competições! É incrível o que eles podem fazer.

A banda já deixou o Brasil e está no Chile, onde se apresentou ontem à noite.

Comente: Foi a algum show da banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosPete Townshend: "pênis de Mick Jagger é grande e delicioso"5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBT5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2016

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online