Axl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 07 de setembro de 2016
O caso aconteceu na Virgínia: uma garçonete de 18 anos chamada Sadie Karina Elledge, natural dos Estados Unidos, descendente de mexicanos e hondurenhos recebeu, ao invés da habitual gorjeta, uma mensagem escrita na conta apresentada para o casal que acabara de atender dizendo: "só damos gorjetas para cidadãos".
O caso foi parar na mídia e despertou a atenção da atriz Greice Santo (coincidentemente ela é brasileira), que chamou Sadie para participar do "Glam By Greice", programa que ela criou e apresenta onde mostra mulheres que, assim como ela, foram vítimas de bullying. Mas ao invés de ficarem chorando, se lamuriando, elas sacodem a poeira e dão a volta por cima, se embelezando indo à salões e comprando roupas novas.
Mas Greice tinha uma surpresa ainda maior para Elledge: Axl Rose ligou para a moça e a convidou para ir ao show do Guns N' Roses no dia 30 de agosto em Fort Lauderdale, mas como ela não poderia ir, deu ingressos para ela assistir ao show do AC/DC no dia 17 de setembro no Verizon Center em Washington, com transporte e hospedagem pagas para toda família. "Não gostei desta história (que aconteceu com Elledge)", disse Axl ao telefone, enquanto explicava que não poderia fazer nada legal, mas ficou chateado com o que aconteceu a ela e ao menos vai tentar alegrá-la, transformando algo tão detestável como a xenofobia em uma experiência agradável.
Comente: O que dizer sobre isto?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps