Axl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O caso aconteceu na Virgínia: uma garçonete de 18 anos chamada Sadie Karina Elledge, natural dos Estados Unidos, descendente de mexicanos e hondurenhos recebeu, ao invés da habitual gorjeta, uma mensagem escrita na conta apresentada para o casal que acabara de atender dizendo: "só damos gorjetas para cidadãos".

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

O caso foi parar na mídia e despertou a atenção da atriz Greice Santo (coincidentemente ela é brasileira), que chamou Sadie para participar do "Glam By Greice", programa que ela criou e apresenta onde mostra mulheres que, assim como ela, foram vítimas de bullying. Mas ao invés de ficarem chorando, se lamuriando, elas sacodem a poeira e dão a volta por cima, se embelezando indo à salões e comprando roupas novas.

Mas Greice tinha uma surpresa ainda maior para Elledge: Axl Rose ligou para a moça e a convidou para ir ao show do Guns N' Roses no dia 30 de agosto em Fort Lauderdale, mas como ela não poderia ir, deu ingressos para ela assistir ao show do AC/DC no dia 17 de setembro no Verizon Center em Washington, com transporte e hospedagem pagas para toda família. "Não gostei desta história (que aconteceu com Elledge)", disse Axl ao telefone, enquanto explicava que não poderia fazer nada legal, mas ficou chateado com o que aconteceu a ela e ao menos vai tentar alegrá-la, transformando algo tão detestável como a xenofobia em uma experiência agradável.

Comente: O que dizer sobre isto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx191 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Puta Que o PariuPuta Que o Pariu
Chris Pitman, do GN'R, em parceria com o KLB?

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Freddie Mercury Vs Axl RoseFreddie Mercury Vs Axl Rose
É possível comparar os vocais?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"5000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online