Queen: uma versão sensível de "Love Of My Life" no The Voice Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOl
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: na edição desta quinta-feira, 17 de novembro, do "The Voice Brasil", dois candidatos do time de Carlinhos Brown, Afonso e Peu, cantaram a clássica "Love of My Life" do Queen, e emocionaram os jurados, a internet e a plateia do programa.

521 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Durante a performance, eles trocaram olhares, fizeram harmonias e se entregaram de forma intensa à canção composta por Freddie Mercury. A emoção foi tanta que, ao final, Afonso não se conteve e foi às lágrimas. "Todos temos algo em comum. O amor um pelo outro. A convicção que nossa vitória é encontro. Nosso encontro tem algo de especial. Quando dois homens se encontram, ele podem segurar as mãos e até se beijar. Nós somos o amor, nós somos a verdade", disse Carlinhos Brown.

Veja no link abaixo o vídeo da performance:

https://globoplay.globo.com/v/5457045/

A matéria completa está no link a seguir:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/11/17/candida...

Comente: Gostou da performance dos candidatos? Qual dos dois você escolheria?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

521 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista2537 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme530 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols439 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

Freddie MercuryFreddie Mercury
Moção para RIR era facebullying do Hotel Urbano

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

EpicaEpica
Assista Simone Simmons dançando "Ai Se Eu Te Pego"

5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosSepultura: demo rara com Andreas Kisser no vocal5000 acessosSlayer: solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz Rubin5000 acessosIron Maiden: como são feitos os Eddies de gelo do novo palco?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online