Queen: uma versão sensível de "Love Of My Life" no The Voice Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOl
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: na edição desta quinta-feira, 17 de novembro, do "The Voice Brasil", dois candidatos do time de Carlinhos Brown, Afonso e Peu, cantaram a clássica "Love of My Life" do Queen, e emocionaram os jurados, a internet e a plateia do programa.

966 acessosQueen: Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Durante a performance, eles trocaram olhares, fizeram harmonias e se entregaram de forma intensa à canção composta por Freddie Mercury. A emoção foi tanta que, ao final, Afonso não se conteve e foi às lágrimas. "Todos temos algo em comum. O amor um pelo outro. A convicção que nossa vitória é encontro. Nosso encontro tem algo de especial. Quando dois homens se encontram, ele podem segurar as mãos e até se beijar. Nós somos o amor, nós somos a verdade", disse Carlinhos Brown.

Veja no link abaixo o vídeo da performance:

https://globoplay.globo.com/v/5457045/

A matéria completa está no link a seguir:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/11/17/candida...

Comente: Gostou da performance dos candidatos? Qual dos dois você escolheria?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2016

QueenQueen
Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda

738 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas1046 acessosQueen: tem material clássico inédito vindo por aí!1543 acessosQueen: Brian May apresenta atriz que fará a namorada de Freddie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Algumas curiosidades sobre a banda

QueenQueen
Estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosReunião: cinco retornos inesperados no rock/metal em 20163245 acessosSlipknot: "Eu odeio turnês", diz Shawn 'Clown' Crahan5000 acessosMegadeth: quatro clássicos da banda em formato acústico

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online