Queen: uma versão sensível de "Love Of My Life" no The Voice Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOl
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: na edição desta quinta-feira, 17 de novembro, do "The Voice Brasil", dois candidatos do time de Carlinhos Brown, Afonso e Peu, cantaram a clássica "Love of My Life" do Queen, e emocionaram os jurados, a internet e a plateia do programa.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Durante a performance, eles trocaram olhares, fizeram harmonias e se entregaram de forma intensa à canção composta por Freddie Mercury. A emoção foi tanta que, ao final, Afonso não se conteve e foi às lágrimas. "Todos temos algo em comum. O amor um pelo outro. A convicção que nossa vitória é encontro. Nosso encontro tem algo de especial. Quando dois homens se encontram, ele podem segurar as mãos e até se beijar. Nós somos o amor, nós somos a verdade", disse Carlinhos Brown.

Veja no link abaixo o vídeo da performance:

https://globoplay.globo.com/v/5457045/

A matéria completa está no link a seguir:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/11/17/candida...

Comente: Gostou da performance dos candidatos? Qual dos dois você escolheria?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

819 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1107 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1397 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1465 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

QueenQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosThe Osbournes: "Ozzy não se mantinha sóbrio um dia sequer"5000 acessosDon Dokken: anos 80, groupies e vida em família5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum se recusou a participar de reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online