Heavenless: iniciada liberação das músicas de Whocantbenamed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo M. Brauna, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Visando preparar o público para o lançamento do seu primeiro álbum, "Whocantbenamed", a Heavenless iniciou um projeto de divulgação através do seu canal no You Tube, que consiste em apresentar às pessoas cada música do CD até o dia de seu lançamento oficial. "Iniciamos a campanha de lançamento do nosso primeiro álbum, 'Whocantbenamed'. Soltaremos uma música por semana até janeiro de 2017", informa o vocalista e baixista Kalyl Lamarck, pelo Facebook da banda.

Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Após a liberação desmembrada e completa do álbum, o grupo iniciará uma segunda fase desse projeto utilizando mais ferramentas da internet. "[...] disponibilizaremos o disco inteiro para download e liberaremos em todas as plataformas possíveis", complementa Lamarck.

A canção que inicia esse trabalho é a própria faixa de abertura do disco, "Enter Hades". Esta música, assim como as já previamente disponibilizadas como singles, "Hopeless" e "Hatred", expõe ao ouvinte a marca registrada do trio, que é a temática antirreligiosa. "O tema da letra de 'Enter Hades' é de possessão e revolta, com forte crítica à cegueira do extremismo religioso, ao passo que relata momentos de devaneios e transformação de um ser inominado", detalha.

Além de Lamarck, os músicos que compõem a banda são Vinicius Martins (guitarrista) e Vicente Andrade (baterista). Os CDs já estão à venda nas lojas Rising Records e Skayp Alternativa, em Mossoró/RN. Além desses locais, pedidos também poderão ser feitos pelo e-mail whocantbenamed@gmail.com.

Confira o vídeo de "Enter Hades" lançado nesta semana:

Mais informações:
https://www.facebook.com/heavenless666/



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Heavenless"


Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Manowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All


Sobre Leonardo M. Brauna

Leonardo M. Brauna é cearense de Maracanaú e desde adolescente vive a cultura do Rock/Metal. Além do Whiplash, o redator escreve para a revista Roadie Crew e é assessor de imprensa da Roadie Metal. A sua dedicação se define na busca constante por boas novidades e tesouros ainda obscuros.

Mais matérias de Leonardo M. Brauna no Whiplash.Net.