Silver Mammoth: Produção de Andria Busic em novos trabalhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista SILVER MAMMOTH iniciou neste último domingo, dia 06 de novembro, a gravação dos dois primeiros singles do seu vindouro novo álbum, ainda sem título definido. A produção contará com a assinatura de Andria Busic (Dr.Sin), um dos mais renomados produtores do país.

889 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Segundo Marcelo Izzo, vocalista do conjunto, Andria respondeu seu convite com uma simples frase: “Let´s Rock Dude”. Izzo nos conta que, neste novo trabalho, gostaria de dividir um pouco o foco, “além do parceiro e amigo Rafa, queria contar com a experiência de Andria, isto é bem legal”, afirma Izzo. “O álbum ‘Mindlomania’ foi mágico fazer, principalmente por ter tido a receptividade positiva que teve, vamos ver o que conseguimos desta vez”, finaliza ele.

Em paralelo, o grupo confirmou para o mês de novembro o início da produção do seu vindouro novo videoclipe, para o single “Sadness”, extraído do seu terceiro álbum de inéditas “Mindlomania”, lançado no Brasil pela MS Metal Records e que vem sendo líder de vendas da gravadora em 2016.

“Sadness” será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube em dezembro, seguido do lançamento em áudio digital do single, que contará com a distribuição para as principais lojas especializadas do mercado mundial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

889 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1872 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Silver Mammoth"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosMúsica Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito5000 acessosAC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora5000 acessosO Metaleiro: a versão metal do tema dos Power Ranger

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online