Blackning: homenagem lembra um ano do falecimento de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nem parece, mas já se passou um ano do falecimento da lenda Lemmy Kilmister (MOTORHEAD), ocorrido em 28/12/2015.

648 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

E, em homenagem ao músico, os thrashers do BLACKNING acabam de lançar um cover matador para “Mean Machine”, originalmente lançada pelo MOTORHEAD no álbum “Orgasmatron" (1986).

“Embora Lemmy tenha passado a vida renegando o título de mestre do Heavy Metal, a importância e grandiosidade de sua contribuição para o estilo são inegáveis e não podem passar em branco e, no Brasil, estamos fazendo nossa parte com essa releitura de ‘Mean Machine’”, explica o baterista da Blackning, Elvis Santos.

A versão pode ser baixada em MP3 gratuitamente.

Formado por Chicão Stanich (ex-WOSLOM) no baixo, Cleber Orsioli (ex-ANDRALLS) nas guitarras e vozes, e Elvis Santos (ex-POSTWAR) na bateria Cleber Orsioli (vocal e guitarra), Francisco Stanich (baixo) e Elvis Santos (bateria), os paulistas do BLACKING são uma das novas forças do thrash nacional, com dois ótimos discos já lançados, “Order of Chaos” (2014) e “Alienation” (2016).

Site oficial:
http://www.blackning.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

648 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister em impensável versão minion

MetallicaMetallica
Casal toca no casamento e é convidado pela banda

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blackning"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessos2015 no fim: os shows que mais arrecadaram e os maiores fiascos5000 acessosEmoji: você consegue adivinhar as músicas de rock clássico?5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online