Legacy of Kain: guitarristas são novos artistas Ibanez Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Pontes, Fonte: Insomnia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Pouco mais de um mês após o lançamento do muito bem recebido EP de estreia, "GRETA", os guitarristas Karim Serri e Angelo Torquetto, da banda curitibana Legacy of Kain, acabam de anunciar mais uma parceria de peso: ambos se tornaram artistas Ibanez Brasil. Ou seja, uma grande conquista para os músicos, já que a empresa é uma das maiores e mais renomadas do segmento.

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman

"Cresci vendo meu professor de guitarra usando Ibanez", lembra Angelo, que garante que se tornar parte do time de guitarristas da marca "foi o meu foco". Karim Serri salienta que "depois de 30 anos de carreira alcançar algo que sempre foi um grande sonho, é simplesmente inexplicável!".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Legacy Of Kain"


Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336