Rock In Rio: Confirmados Bon Jovi e Billy Idol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do Rock In Rio confirmou BON JOVI e BILLY IDOL no cast da edição de 2017. Ambas as bandas já haviam sido informalmente listadas como prováveis participantes do festival algumas semanas atrás. Segue texto publicado no site oficial.

761 acessosFestivais: Lollapalooza X Maximus X Rock in Rio5000 acessosAs regras do Thrash Metal

"Uma banda de rock com 34 anos de carreira, 19 álbuns gravados e mais de 130 milhões de cópias vendidas não poderia ficar de fora de um casting que promete marcar a história do Rock in Rio. Os norte-americanos do Bon Jovi sobem ao Palco Mundo em uma sexta-feira, dia 22 de Setembro, lançando seus grandes hits, além de canções do mais novo álbum “THIS HOUSE IS NOT FOR SALE”. Chega logo, 2017! We`re half way there!

A primeira e única vez em que Billy Idol veio ao Brasil foi na 2ª edição do Rock in Rio, em 1991. Passados 26 anos, traremos de volta ao Palco Mundo este superastro do punk rock britânico, para ninguém ficar parado. No dia 21 de setembro, vai ter gente “dancing with themselves” por toda a Nova Cidade do Rock! Na mesma noite, um outro furacão passa pelo Rock in Rio: o Aerosmith!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Allianz ParqueAllianz Parque
Festival será realizado em São Paulo

761 acessosFestivais: Lollapalooza X Maximus X Rock in Rio101 acessosLigado à Música TV #34: QOTSA, Nirvana, Rock in Rio e mais237 acessosRock In Rio: aberta inscrição para quem quer se casar no festival829 acessosRock in Rio: 700 mil ingressos esgotados em 20 dias138 acessosLigado à Música TV #33: SP Trip, Rock in Rio, Joey Ramone e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Rock in RioRock in Rio
Brasileiro é o artista que mais tocou no evento

Ellen JabourEllen Jabour
No RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Idol"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

CanadáCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

5000 acessosLobão: afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"5000 acessosHeavy Metal: Os melhores covers segundo a Metal Hammer5000 acessosDuff McKagan para Lemmy: "Você fará muita falta, irmão"5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online