Andreas Kisser: nunca tentamos substituir Max no Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andreas Kisser disse ao Hot Metal que o Sepultura nunca tentou achar alguém para substituir Max Cavalera, que deixou a banda em 1996. "Desde que Max saiu, nunca tentamos substitui-lo. Derrick (Green) é um sujeito totalmente diferente, um músico diferente. Ele não vêm da escola de tocar guitarra thrash, por isso ele não toca. Mas usamos novos elementos e levamos o Sepultura a caminhos e experiências diferentes. Então, neste sentido, nada foi perdido. Não tentamos reproduzir o que foi feito antes", explica.

1547 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Depois Andreas ainda completa que seria estupidez procurar um vocalista que fosse parecido ou que emulasse Max. "Acho que é por isto que ainda estamos aqui. Levamos o Sepultura para outros níveis, a despeito da formação. Derrick é um cara fantástico, sou grato por ele estar conosco. Recebemos muitas críticas e acusações e todas estas merdas. Derrick está conosco há vinte anos fazendo um excelente trabalho, ainda bem que temos ele na banda. Isto ajudou o Sepultura se manter forte. Não é fácil ocupar a vaga, especialmente para ele que entrou no Sepultura após a saída de Max, que é muito carismático e tem uma grande presença de palco e tudo mais. Mas Derrick encontrou o seu caminho e sua maneira própria de representar o Sepultura e ele é um grande parceiro".

Comente: Agiu certo o Sepultura ou deveriam ter procurado alguém pra seguir o trabalho feito pelo Max?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Paródia da música "Ratamahatta" com Hermes e Renato

SepulturaSepultura
Iggor Cavalera gostaria de uma reunião

SepulturaSepultura
Os melhores trabalhos com membros após formação clássica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online