Guns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Richard Fortus disse que a atual formação do Guns N' Roses, com Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo, é melhor do que a line-up anterior. A declaração foi feita em uma publicação no Facebook.

223 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal

Tudo começou quando um internauta, chamado Steve Major, relembrou a década de 1980, quando viu Richard Fortus, ainda jovem e desconhecido, tocando em casas de shows de sua cidade natal, St. Louis. Major também elogiou a formação anterior do Guns N' Roses e publicou um vídeo de "You Could Be Mine", dos tempos de DJ Ashba, Ron "Bumblefoot" Thal, Tommy Stinson e outros.

Em resposta, Richard Fortus agradeceu ao fã e disse: "Se você gosta DESSA formação, você vai amar a atual! Cem vezes melhor. Aprecio o apoio, mas (e não estou tentando ser humilde), honestamente, tive muita sorte de ter saído de uma cena em St. Louis com tantos talentos e bons apoiadores".

Comente: Você concorda com Fortus?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

223 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

AC/DCAC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

Guns N RosesGuns N' Roses
O Grande Assalto à MTV - Parte II

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosBruno Sutter: "The Dance of Eternity" do Dream Theater no baixo fretless5000 acessosCorey Taylor: o problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online