Ratt: Bobby Blotzer desmerece banda formada por ex-colegas
Por Igor Miranda
Postado em 09 de janeiro de 2017
O baterista Bobby Blotzer perdeu, recentemente, o direito de utilizar o nome Ratt em sua banda. O grupo era formado pelos músicos contratados Josh Alan (vocais), Mitch Perry e Stacey Blades (guitarras) e Brad Lang (baixo), além de Blotzer.
Agora, os demais membros da última formação do Ratt - Stephen Pearcy, Warren DeMartini, Juan Croucier, Carlos Cavazo -, acrescidos de Jimmy DeGrasso na bateria, vão utilizar o nome do grupo para uma nova turnê. Apesar de boa parte da line-up da banda estar envolvida na vindoura "Back For More Tour", Bobby Blotzer afirmou, em entrevista ao HRH TV, que "este não será o Ratt".
"Ouça, amo os caras do Ratt. Fizemos histórias juntos. Temos uma discogafia fabulosa. Fizemos muita grana por compormos grandes músicas juntos. Na maior parte do tempo, foi difícil, mas no fim, tudo veio para nós. Então, não quero odiar ninguém, só quero trabalhar. Ouvi que eles estão se reunindo, mas eles não serão o Ratt", disse.
Ele também explicou a disputa na justiça pelo nome Ratt. "Há dois caras que têm o nome - eu e Warren DeMartini - e só um deles quer trabalhar: eu. Quero tocar músicas do Ratt ao vivo. Warren dizia para eu dar aulas de bateria. Não queria fazer isto. Estávamos há cinco anos com Stephen e, depois, voltou Juan Croucier. Eles queriam o nome. Warren não quis abrir mão dos direitos. Não ligo, só quero tocar. Enfim, eu disse: 'tenho 50% disto e vou sair. Warren, você pode se juntar a mim ou se sentar em casa e cuidar de seu jardim'. Desde então, temos este litígio", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps