Ratt: Bobby Blotzer desmerece banda formada por ex-colegas
Por Igor Miranda
Postado em 09 de janeiro de 2017
O baterista Bobby Blotzer perdeu, recentemente, o direito de utilizar o nome Ratt em sua banda. O grupo era formado pelos músicos contratados Josh Alan (vocais), Mitch Perry e Stacey Blades (guitarras) e Brad Lang (baixo), além de Blotzer.
Agora, os demais membros da última formação do Ratt - Stephen Pearcy, Warren DeMartini, Juan Croucier, Carlos Cavazo -, acrescidos de Jimmy DeGrasso na bateria, vão utilizar o nome do grupo para uma nova turnê. Apesar de boa parte da line-up da banda estar envolvida na vindoura "Back For More Tour", Bobby Blotzer afirmou, em entrevista ao HRH TV, que "este não será o Ratt".
"Ouça, amo os caras do Ratt. Fizemos histórias juntos. Temos uma discogafia fabulosa. Fizemos muita grana por compormos grandes músicas juntos. Na maior parte do tempo, foi difícil, mas no fim, tudo veio para nós. Então, não quero odiar ninguém, só quero trabalhar. Ouvi que eles estão se reunindo, mas eles não serão o Ratt", disse.
Ele também explicou a disputa na justiça pelo nome Ratt. "Há dois caras que têm o nome - eu e Warren DeMartini - e só um deles quer trabalhar: eu. Quero tocar músicas do Ratt ao vivo. Warren dizia para eu dar aulas de bateria. Não queria fazer isto. Estávamos há cinco anos com Stephen e, depois, voltou Juan Croucier. Eles queriam o nome. Warren não quis abrir mão dos direitos. Não ligo, só quero tocar. Enfim, eu disse: 'tenho 50% disto e vou sair. Warren, você pode se juntar a mim ou se sentar em casa e cuidar de seu jardim'. Desde então, temos este litígio", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
A música do Black Sabbath que Geezer Butler aponta como precursora do doom metal
A opinião bastante negativa de Angus Young do AC/DC sobre o Led Zeppelin
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Nervosa anuncia turnê como atração principal na América do Norte para 2027
Geezer Butler relembra Ozzy Osbourne e último show do Black Sabbath
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
Forbidden anuncia seu novo álbum de estúdio, primeiro em 16 anos
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
"Rock é muito excludente, muito masculino, muito branco, muito camisa preta", diz Lulu Santos
O erro que Erasmo Carlos cometeu, mas que Roberto Carlos driblou pra se tornar maior do Brasil
Internet vai à loucura com versão de "Toxic", da Britney Spears, no estilo Korn

Nikki Sixx (Mötley Crüe) presta homenagem a Robbin Crosby (Ratt) online
Top 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons



