Matt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: 1on1 Mitch Lafon, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Mitch Lafon, Matt Sorum disse que a treta do Nirvana com o Guns N' Roses nos anos noventa foi a melhor coisa que a banda grunge poderia ter feito. "O Nirvana nos trouxe de volta à Terra. A coisa hair metal era ridícula, pomposa e exagerada. Convidamos a banda para cair na estrada conosco e eles basicamente mandaram que a gente se foder. E aquela foi a resposta certa, era o jeito punk-rock de ser, de agir, 'Guns N' Roses é o sistema, fodam-se caras! Não vamos nos rebaixar e beijar seus traseiros! Somos o Nirvana!' Era a resposta que eles tinham que dar, e eles viraram o mundo de ponta cabeça".

5000 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Comente: Quem tinha razão na treta?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses

SlashSlash
25 coisas que você não sabe sobre o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2017
Post de 18 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosRock In Rio: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosKorn: "Estava viciado e com Deus encontrei uma saída"5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online