Matt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: 1on1 Mitch Lafon, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Mitch Lafon, Matt Sorum disse que a treta do Nirvana com o Guns N' Roses nos anos noventa foi a melhor coisa que a banda grunge poderia ter feito. "O Nirvana nos trouxe de volta à Terra. A coisa hair metal era ridícula, pomposa e exagerada. Convidamos a banda para cair na estrada conosco e eles basicamente mandaram que a gente se foder. E aquela foi a resposta certa, era o jeito punk-rock de ser, de agir, 'Guns N' Roses é o sistema, fodam-se caras! Não vamos nos rebaixar e beijar seus traseiros! Somos o Nirvana!' Era a resposta que eles tinham que dar, e eles viraram o mundo de ponta cabeça".

221 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica

Comente: Quem tinha razão na treta?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2017
Post de 18 de fevereiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

221 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"

SlashSlash
As 10 melhores músicas pós-Guns N' Roses, segundo o UCR

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda5000 acessosMax Cavalera: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake5000 acessosOzzy: no topo da lista das músicas mais difíceis de entender

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online