Andreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

No finalzinho de 2016, Max Cavalera questionou, em entrevista com a Metal Rules, por qual motivo o Sepultura estava seguindo em frente já que, de acordo com ele, desde sua saída a banda não produziu nada tão bom quanto o que foi feito em sua época: "Me mostra uma grande música que eles escreveram desde que eu saí. Dê o nome de um grande álbum que eles gravaram depois. Não vi nenhum. Não sei o nome de nenhuma música tão popular quanto 'Roots Bloody Roots'. Então isto diz que, independente do que estão fazendo, não sei como continuam, já que parece que não está funcionando. Mas de alguma forma eles continuam tentando. Isto é insano."

Veja a matéria original:
5000 acessosMax Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

E em conversa com o jornalista polonês Adam Drygalski, realizada no dia 15 de fevereiro em Warsaw, o guitarrista Andreas Kisser respondeu a declaração de Max: "Eu simplesmente não me importo. É a opinião dele. Quem se importa? Digo, e daí se ele pensa isto? Muitos pensam do mesmo jeito. E então? Tenho muito orgulho do que conquistamos com o Sepultura, por isto estamos comemorando trinta anos da banda, não apenas quinze ou vinte. Consideramos a carreira completa do Sepultura em nossos shows, onde tocamos músicas de todos os álbuns, independente da formação ou gravadora".

Comente: Será que um dia os caras vão entrar num acordo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SepulturaSepultura
Irmãos Cavalera proíbem músicas no documentário

1222 acessosSepultura: Mais fácil obter êxito com uma banda do zero?696 acessosFilhos: músicos de peso falam sobre como influenciam suas vidas895 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Max CavaleraMax Cavalera
Passando o futuro e o passado a limpo com o LoKaos

SepulturaSepultura
"Intenção não é lavar roupa suja", diz Kisser sobre filme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"

Guns N RosesGuns N' Roses
Talaricagem, galinheiros e megalomania

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Natal deveria ser banido"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosDavid Gilmour: Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosMatt Sorum: a entrevista mais reveladora de sua carreira5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE5000 acessosAxl Rose no AC/DC: pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online