Max Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Metal Rules, Max Cavalera falou sobre a reação do Sepultura à turnê "Return To Roots", onde ele e seu irmão Igor celebram os 20 anos do clássico "Roots" tocando o álbum na íntegra.
5000 acessosAndreas Kisser: não entende por que Max e Iggor tocam o "Roots"

Max comentou: "Tenho certeza que não estão contentes. Mas não ouvi nada deles. Mas há uma coisa que eu queria dizer sobre estes caras. Me mostra uma grande música que eles escreveram desde que eu saí. Dê o nome de um grande álbum que eles gravaram depois. Não vi nenhum. Não sei o nome de nenhuma música tão popular quanto 'Roots Bloody Roots'. Então isto diz que, independente do que estão fazendo, não sei como continuam, já que parece que não está funcionando. Mas de alguma forma eles continuam tentando. Isto é insano. Mas como dizemos, dane-se. Cansamos de falar sobre uma reunião e nunca quiseram fazer. Então Gloria teve a ideia (da turnê 'Return To Roots'), e estamos fazendo. Foda-se. Não dou a mínima para o que eles dizem. Estamos tocando e está sendo grandioso. Não nos importamos com o que eles pensam ou fazem. Eles podem falar merda se quiserem. Li uma entrevista onde Andreas disse que é difícil tocar o 'Roots'. Não, não é. Eu escrevi 70% do disco, não é difícil de tocar não. 'Schizophrenia' é difícil, cheio de riffs diferentes".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

75 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos1475 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

MetallicaMetallica
O que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

The GrindmotherThe Grindmother
Vovó de 67 anos detona em cover do Sepultura

SepulturaSepultura
Derrick Green ensina como fazer um grito gutural

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Encontrando DeusEncontrando Deus
Brian Welch, Dave Mustaine e Alice Cooper convertidos

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosSeparados no nascimento: James Labrie e Tite4395 acessosRandy Rhoads: os dez solos mais espetaculares do guitarrista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online