Max Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de dezembro de 2016
Em conversa com a Metal Rules, Max Cavalera falou sobre a reação do Sepultura à turnê "Return To Roots", onde ele e seu irmão Igor celebram os 20 anos do clássico "Roots" tocando o álbum na íntegra.
Max comentou: "Tenho certeza que não estão contentes. Mas não ouvi nada deles. Mas há uma coisa que eu queria dizer sobre estes caras. Me mostra uma grande música que eles escreveram desde que eu saí. Dê o nome de um grande álbum que eles gravaram depois. Não vi nenhum. Não sei o nome de nenhuma música tão popular quanto 'Roots Bloody Roots'. Então isto diz que, independente do que estão fazendo, não sei como continuam, já que parece que não está funcionando. Mas de alguma forma eles continuam tentando. Isto é insano."
"Mas como dizemos, dane-se. Cansamos de falar sobre uma reunião e nunca quiseram fazer. Então Gloria teve a ideia (da turnê 'Return To Roots'), e estamos fazendo. Foda-se. Não dou a mínima para o que eles dizem. Estamos tocando e está sendo grandioso. Não nos importamos com o que eles pensam ou fazem. Eles podem falar merda se quiserem. Li uma entrevista onde Andreas disse que é difícil tocar o 'Roots'. Não, não é. Eu escrevi 70% do disco, não é difícil de tocar não. 'Schizophrenia' é difícil, cheio de riffs diferentes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps