Steven Adler: ver Frank Ferrer tocar suas músicas partiu o seu coração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista para o programa de rádio de Eddie Trunk, o baterista Steven Adler disse que ver Frank Ferrer tocar as músicas dos primeiros discos do Guns N' Roses "partiu" o seu coração.

5000 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel5000 acessosDon Dokken: sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

Adler começou a entrevista falando sobre o quão mágica foi a semi-reunião da formação clássica do Guns N' Roses. Em tais ocasiões, só faltou a presença de Izzy Stradlin para fechar o quinteto que gravou "Appetite For Destruction" e "Lies".

Depois, Adler disse: "Foi difícil, porque eles me queriam para tocar uma ou duas músicas, e eu estava do lado do palco vendo Frank, que é um cara incrível e um ótimo baterista, tocar minhas músicas enquanto estou lá. Eu pensava, 'Cara, por que você não me deixa tocar? Estou aqui, me deixe tocar'".

Ele também falou da "magra" função que teve em casa ocasião. "Foi muito difícil. Na América do Sul, viajei 24 mil quilômetros para tocar uma música em cada noite. Foi muito para mim", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

1102 acessosGilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

O $onho de AzoffO $onho de Azoff
GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

Guns N RosesGuns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

Nü-MetalNü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian5000 acessosCollectors Room: os 30 melhores discos de metal da década

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online