Steven Adler: ver Frank Ferrer tocar suas músicas partiu o seu coração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista para o programa de rádio de Eddie Trunk, o baterista Steven Adler disse que ver Frank Ferrer tocar as músicas dos primeiros discos do Guns N' Roses "partiu" o seu coração.

228 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Adler começou a entrevista falando sobre o quão mágica foi a semi-reunião da formação clássica do Guns N' Roses. Em tais ocasiões, só faltou a presença de Izzy Stradlin para fechar o quinteto que gravou "Appetite For Destruction" e "Lies".

Depois, Adler disse: "Foi difícil, porque eles me queriam para tocar uma ou duas músicas, e eu estava do lado do palco vendo Frank, que é um cara incrível e um ótimo baterista, tocar minhas músicas enquanto estou lá. Eu pensava, 'Cara, por que você não me deixa tocar? Estou aqui, me deixe tocar'".

Ele também falou da "magra" função que teve em casa ocasião. "Foi muito difícil. Na América do Sul, viajei 24 mil quilômetros para tocar uma música em cada noite. Foi muito para mim", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

228 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl

Axl RoseAxl Rose
Em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 2016

Michael Lee FirkinsMichael Lee Firkins
Axl o recusou por usar demais a alavanca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosLinkin Park: "Não acho que somos uma banda de metal"5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Lord of the Flies"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online