Alirio Netto: participação em show gratuito da ANIE na FNAC Paulista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e ator Alirio Netto (Age of Artemis, Khallice) participará nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, de um pocket show gratuito do projeto ANIE, na FNAC Paulista, em São Paulo. O pocket show é uma iniciativa da Edifier Brasil e da Fnac. O projeto acústico ANIE, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal) se apresenta às 19h, na Fnac Paulista. Os músicos gravaram uma música especial em vídeo que será lançada em breve pela Foggy Filmes. Fiquem ligados nas redes sociais dos artistas.

284 acessosANIE: dois álbuns, trinta músicas e trinta videoclipes de graça5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"

A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma tournê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto international. Chegando no Brasil, a dupla começou a compor e trabalhar e também fechou parceria de lançamento com a América Latina e com um dos principais canais de vídeos do mundo, a VEVO.

“Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com nossas outras bandas (Shaman e Noturnall), decidimos colocar em prática esse novo projeto. Decidimos tirá-lo papel. Nos juntamos pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som “acústico” dentro e fora do país. Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes”, disse Junior Carelli.

Serviço:
ANIE na Fnac Paulista
Quando: 17/2 (sexta-feira)
Onde: FNAC Paulista
Horário: 19h
Ingressos: Gratuito

Mais informações:
http://www.anieband.com/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

284 acessosANIE: dois álbuns, trinta músicas e trinta videoclipes de graça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "A.N.I.E"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "A.N.I.E"

Iron MaidenIron Maiden
15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Irritado com piadinhas sobre sexo oral

5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury4065 acessosViúvas, deixem o Sepultura viver!5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online