Megadeth: temos orgulho de ser uma banda de Heavy Metal!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine falou, em vídeo, sobre o Grammy Awards com o qual o Megadeth foi agraciado recentemente, na categoria "Melhor Performance de Metal", prêmio que ganhou com a faixa título de seu último trabalho, "Dystopia": "Temos orgulho de ser uma banda de Metal. Não ligo quando dizem que somos uma banda de Rock, mas somos, de fato, uma banda de Metal".

2583 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

27 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1809 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Tarântula batizada em homenagem a Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield4002 acessosChris Cornell: misturando One do Metallica e U2 na mesma música5000 acessosBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim5000 acessosMick Jagger: viciado, deu em cima até da terapeuta sexual

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online