Almah: melhor álbum de 2016 pelos leitores da Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O álbum “E.V.O” foi eleito pelos leitores da revista Roadie Crew como melhor disco de Metal Nacional de 2016. Os integrantes do Almah também se saíram muito bem na maior votação popular do país. O vocalista Edu Falaschi foi eleito o melhor de 2016, assim como o guitarrista Marcelo Barbosa e o baixista Raphael Dafras, que também ficaram em primeiro lugar em suas respectivas categorias. O baterista Pedro Tinello ficou em segundo lugar com votação expressiva.

151 acessosNão Deixe o Samba Morrer: versão rock por Gustavo Di Padua5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana


“Gostaria de agradecer em nome do Almah pela expressiva votação que a banda e todos os integrantes tiveram na maior revista de heavy metal do Brasil. Ficar em primeiro lugar na Roadie Crew é mais um marco na história da banda”, disse o vocalista Edu Falaschi.

Atualmente o Almah vem divulgando o álbum “E.V.O.” em todo o Brasil. A banda é formada por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Pedro Tinello (bateria). O novo trabalho foi lançado no Brasil pela MS Metal Records, na Europa pela Pride and Joy, nos Estados Unidos pela Test Your Metal e no Japão pela gravadora King Records.

A arte da capa de “E.V.O.” foi assinada pelo designer Carlos Fides (Kamelot, Evergrey), trazendo todos os elementos que representam o principal conceito contido nas letras do álbum. O álbum foi gravado em São Paulo, Brasil, no IMF Studio sob a condução de Tito Falaschi, sendo mixado e masterizado por Damien Rainaud (Fear Factory, Dragonforce, Baby Metal, entre outros) no Mix Unlimited Studio em Los Angeles, Califórnia (EUA).

Mais informações:
http://www.almah.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

151 acessosNão Deixe o Samba Morrer: versão rock por Gustavo Di Padua1515 acessosEdu Falaschi: "O Rock é hereditário"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Almah"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Edu FalaschiEdu Falaschi
O segundo disco do Almah e a situação do Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

TraduçãoTradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos5000 acessosMamonas Assassinas: "Não Peide Aqui, Baby" a música proíbida

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online