Metallica: confira todos os vídeos de Hardwired to Self-Destruct

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma tendência que tem sido explorada por várias bandas de metal atualmente como o próprio METALLICA, SLAYER, MEGADETH, BEHEMOTH, KATAKLYSM, KREATOR entre outros, é o lançamento de vários vídeos promocionais para divulgar um álbum. O METALLICA, assim como o KATAKLYSM, em seu último álbum lançou vídeos de todas as faixas. Claro que não se pode esperar superproduções, pois qualquer um envolvido na parte audiovisual sabe que vídeos são caros, então normalmente o resultado é bastante oscilante de vídeo para vídeo. Confiram abaixo então, todos os vídeos de "Hardwired to Self-Destruct”:

2 acessosLars: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

Disco I

1. "Hardwired"

2. "Atlas, Rise!"

3. "Now That We're Dead"

4. "Moth Into Flame"

5. "Dream No More"

6. "Halo On Fire"

Disco II

1. "Confusion"

2. "ManUNkind"

3. "Here Comes Revenge"

4. "Am I Savage?"

5. "Murder One"

6. "Spit Out The Bone"

Disco III

1. "Lord of summer"

Comente: Qual o melhor vídeo-clipe de Hardwired to Self-Destruct?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

1403 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Músicas da banda em versão caipira

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosLinkin Park: no Hellfest, Chester se irrita com reação de fãs a "Heavy"5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosMarilyn Manson: pego na mentira em sessão de perguntas/respostas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2017


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online