Paul McCartney: novo disco está sendo feito com compositor de Adele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul McCartney está trabalhando em um novo disco. A produção tem sido feita com Greg Kurstin, compositor do hit "Hello", de Adele.

486 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo

Sem entrar em detalhes sobre o novo trabalho, Paul McCartney comentou o assunto em entrevista à BBC Radio 6. "Eu estou fazendo um novo álbum, o que é muito divertido", afirmou.

Até o momento, não há informações sobre título, tracklist ou data de lançamento para este novo disco. O último trabalho de estúdio de Paul McCartney é "New" (2013).

Comente: Um artista do porte de Paul precisa ainda gravar discos?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

486 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1901 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3543 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio999 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GigwiseGigwise
As 20 capas de álbum mais horríveis do mundo

MetallicaMetallica
"Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosLee Roth: mulher de Eddie tem dúvidas se ele curte mulher5000 acessosIron Maiden: Eddie como Spider-Man, Batman, Hulk e Homer Simpson2717 acessosPink Floyd: as dez melhores músicas lançadas pela banda nos anos setenta

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online