Paul McCartney: novo disco está sendo feito com compositor de Adele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney está trabalhando em um novo disco. A produção tem sido feita com Greg Kurstin, compositor do hit "Hello", de Adele.

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Sem entrar em detalhes sobre o novo trabalho, Paul McCartney comentou o assunto em entrevista à BBC Radio 6. "Eu estou fazendo um novo álbum, o que é muito divertido", afirmou.

Até o momento, não há informações sobre título, tracklist ou data de lançamento para este novo disco. O último trabalho de estúdio de Paul McCartney é "New" (2013).

Comente: Um artista do porte de Paul precisa ainda gravar discos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?240 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro859 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados964 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosSebastian Bach: qual a banda mais louca com quem já fez turnê5000 acessosLinkin Park: "Por que ainda falam de Hybrid Theory?", diz Chester5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online