Guns N' Roses: o fã que salvou Axl Rose do deserto em Dubai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blitz, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A história abaixo foi contada por um fã que atende pelo nick "Zainal", e aconteceu no dia 3 de março de 2017, quando o Guns N' Roses se apresentou em Dubai, nos Emirados Árabes:

96 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

"Eu estava atrasado e havia muito trânsito. As pessoas pararam os carros (na estrada), saíram dos táxis e caminharam em direção (ao local do) show. E nós decidimos cortar caminho pelo deserto até lá. Quando chegamos na entrada do deserto, apareceu um sujeito enorme que nos parou para deixar passar dois veículos. Ao chegarmos perto da entrada (do local do show), um dos carros ficou preso na areia, e os passageiros do outro saíram para ajudar. Estávamos já prestes a ultrapassar quando aquele cara do começo nos pede para parar outra vez e diz: 'Axl Rose está naquele carro. Vocês podem levá-lo ao show?'. Não acreditávamos no que ouvíamos. No fim das contas chegou outro cara num Land Cruiser que acabou por levar Axl e a equipe e nós levamos o manager. Chegando lá, nos ofereceram passes livres nos bastidores, e assistimos o show bem em frente ao palco, foi uma experiência completamente maluca".

Para provar a veracidade da história, "Zainal" postou a foto abaixo, com Axl Rose no meio do deserto de Dubai.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2017
Post de 09 de maio de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

96 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

89 FM89 FM
Três bandas que impressionaram Slash

SlashSlash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online