Guns N' Roses: o fã que salvou Axl Rose do deserto em Dubai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blitz, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A história abaixo foi contada por um fã que atende pelo nick "Zainal", e aconteceu no dia 3 de março de 2017, quando o Guns N' Roses se apresentou em Dubai, nos Emirados Árabes:

229 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

"Eu estava atrasado e havia muito trânsito. As pessoas pararam os carros (na estrada), saíram dos táxis e caminharam em direção (ao local do) show. E nós decidimos cortar caminho pelo deserto até lá. Quando chegamos na entrada do deserto, apareceu um sujeito enorme que nos parou para deixar passar dois veículos. Ao chegarmos perto da entrada (do local do show), um dos carros ficou preso na areia, e os passageiros do outro saíram para ajudar. Estávamos já prestes a ultrapassar quando aquele cara do começo nos pede para parar outra vez e diz: 'Axl Rose está naquele carro. Vocês podem levá-lo ao show?'. Não acreditávamos no que ouvíamos. No fim das contas chegou outro cara num Land Cruiser que acabou por levar Axl e a equipe e nós levamos o manager. Chegando lá, nos ofereceram passes livres nos bastidores, e assistimos o show bem em frente ao palco, foi uma experiência completamente maluca".

Para provar a veracidade da história, "Zainal" postou a foto abaixo, com Axl Rose no meio do deserto de Dubai.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2017
Post de 09 de maio de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

229 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

Duff McKaganDuff McKagan
12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosUltimate Classic Rock: as dez melhores músicas sobre a morte5000 acessosOzzy Osbourne: a história por trás da música "Suicide Solution"5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online