Eden Seed: "Polka é parte da Gisele e Gisele é parte da Polka"
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 04 de abril de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Todo guitarrista sonha em ser Endorser de alguma marca gigante de guitarra e ter sua própria Signature, onde ali expressam suas ideias e modelos diferenciados para o mercado. Poucos conseguem tal feito, e ter sua própria guitarra desenvolvida exclusivamente para você é um feito tão grande quanto.
E a guitarrista do EDEN SEED Gisele Marie conseguiu, ao desenvolver sua própria guitarra, no qual a batizou de Polka. Que vinha sendo pensada e planejada desde sua volta a música em 2012, mas precisava de um ótimo profissional para enfim desenvolver tal ideia.
E é aí que entra a profissional Paula Bifulco do Pauleira Guitars, onde a mesma explica como foi a criação:
"A construção da Polka foi uma experiência desafiadora e muito gratificante. Na época possuíamos poucas máquinas, então o processo teve que ser muito bem planejado para não haver erros (principalmente desperdício de material). A maior parte executada a mão, sem gabaritos, respeitando as dimensões de angulo, peso, conforto, equilíbrio. Como grandes incentivadores da criação de instrumentos exclusivos, sempre que temos um desafio como este procuramos ao máximo fazer com que ele seja uma extensão da personalidade dos nossos clientes e se encaixe dentro dos seus propósitos. Essa guitarra é um dos nossos primeiros e melhores exemplos: a Polka é uma parte da Gisele e a Gisele é uma parte da Polka. Missão cumprida!"
Desde então a Polka se tornou uma marca registrada não só de Gisele como da banda EDEN SEED, um modelo sofisticado e ao mesmo tempo arrojado e com a cara da sonoridade expressada pelo grupo.
Veja a Polka em ação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
O disco que talvez seja a definição mais perfeita de "classic rock"
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
O hit do Led Zeppelin que Robert Plant acha ótimo: "Rock progressivo enlouquecido"
O maior cantor de rock de todos os tempos, segundo James Hetfield do Metallica
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
"Esta é a banda dele"; Keith Richards revela quem era o verdadeiro líder dos Rolling Stones
O álbum da Legião Urbana que Renato Russo fala sobre sua paternidade, doença e Collor
Ícone do grunge relembra sair em turnê com o Nirvana como uma experiência "dolorosa"

Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?



