RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O álbum que o Van Halen gravou de forma ilegal; "Eu me esgueirei até a casa do Ed"

O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"

"Não consigo mais fazer isso"; a cruel frase que Freddie Mercury disse a Brian May

Liam Gallagher, do Oasis, achava a música "Wonderwall" uma "m*rda"

A canção do Joy Division que antecipa de forma assustadora uma tragédia na vida de Ian Curtis

Alice Cooper, o cantor, lembra o fim de Alice Cooper, a banda

Power Quest anuncia saída de vocalista que entrou no Dragonforce

The Dead Daisies anuncia Kelly Hansen, ex-Foreigner, como novo vocalista

"Wind of Change", cinebiografia do Scorpions, ganha data de lançamento

Sepultura anuncia "The Last Ceremony", que será realizado no dia 5 de novembro

Filho de Chino Moreno (Deftones) sobe ao palco com o Soulfly

Prestes a iniciar tour de despedida, L7 lança música inédita "Loma Linda"

Richie Kotzen lança novo single solo, "Big Money Club"

Phil Rudd, ex-AC/DC, causa acidente, é multado e falta à audiência na Nova Zelândia

Charlie Benante fica de fora de mais um show do Anthrax


Stamp

Amon Amarth: show em Fortaleza quase foi cancelado pela prefeitura

Por
Fonte: Gallery Productions
Postado em 05 de junho de 2017

Muitas pessoas ficaram sem entender o que aconteceu no final do show do ABBATH, no Complexo Armazém, no sábado passado. O show dos noruegueses foi interrompido antes da última música e o show dos suecos do AMON AMARTH por pouco não deixou de acontecer em Fortaleza. O quinteto sueco capitaneado por Johan Hegg era a atração principal da noite no Complexo Armazém, nas proximidades do Centro Cultural Dragão do Mar. Acontece que a Prefeitura de Fortaleza vem intensificando as fiscalizações da Lei do Silêncio, o que já há algum tempo vem causando protestos de músicos, que tem tido shows interrompidos e seu material apreendido.

Amon Amarth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo a produtora local, Gallery Productions, que estava trabalhando no apoio ao evento, na noite de sábado, 3 de junho, enquanto acontecia o show da banda ABBATH, que tem aberto todos os shows do AMON AMARTH no Brasil, dois policiais, um oficial de justiça e vários fiscais da prefeitura compareceram ao local alegando que o som estava muito alto e queria acabar com o show por este motivo. A produtora afirma que o som estava normal e além disso, o local do show não é uma área residencial, mas é um clube nos arredores de um equipamento cultural, como várias outras casas de shows e restaurantes que coexistem no ecossistema do Dragão do Mar. A Liberation, produtora responsável por toda a turnê, resolveu tirar o ABBATH do palco. Isto aconteceu quando só faltava mais uma música, mas foi uma ação tomada para ajudar a resolver a questão e evitar que algo pior acontecesse. Felizmente, a ação das duas produtoras evitou o cancelamento do show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Sindicato dos Músicos do Ceará tem tentado convencer a Prefeitura a reformar a chamada "Lei do Silêncio". Segundo publicidade do Sindicato eles apoiam a Lei, mas apontam a necessidade de reforma para coibir excessos, como o que poderia ter acontecido na noite de sábado, deixando milhares de headbangers frustrados. No dia 30 de maio, inclusive, músicos, produtores e outros envolvidos em eventos participaram de audiência pública na Câmara dos Vereadores, lotando a casa. Para quem vive em Fortaleza, a impressão que fica é que igrejas evangélicas, em áreas residenciais ou não, no entanto, parecem estar imunes à Lei.

A resenha do show do ABBATH e do AMON AMARTH você confere amanhã aqui no Whiplash.net.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).
Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS