Clearview: banda de hardcore paulistana lança novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Clearview, uma das mais históricas da cena hardcore e punk paulistana, está de volta com formação repaginada e o novo álbum "Absolute Madness". O novo trabalho já tem show de lançamento marcado para o dia 2 de julho (domingo), na Clash Club, em São Paulo. Os ingressos custam 40 reais e estão à venda no site do Clube do Ingresso. O show conta com a presença das bandas Norte Cartel (RJ), Paura, Bayside Kings, Violent Stomp e Clobberin' Time.

Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o BrasilVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente formado por Rick Pellario (vocal), Caio Turim (guitarra), Felipe Gila (guitarra), Thiago Dantas (baixo) e Henrique Pucci (bateria), a banda Clearview entrou em estúdio em 2016 com o renomado produtor musical Nick Jett, responsável por excelentes produções de bandas como Terror, Backtrack, Bitter End, Broken Teeth, para mais uma empreitada com o novo álbum "Absolute Madness". O nome "Absolute Madness" retrata bem o momento em que o mundo vive e com toda essa loucura absoluta.

Influenciados por Cro‐Mags, Warzone, Exodus, Anthrax, Youth of Today, Biohazard, Sepultura, SSD e DRI, o Clearview foi formado em 2002, como projeto paralelo de integrantes de bandas do circuito underground de São Paulo.

A primeira demo saiu em 2002 e se chamava "Our Effort Our Fate", em CD, chegou à cena hardcore em 2003, intitulada "The Time Is Now To Make The Attack". No mesmo ano produziram a terceira demo "The Last Straw". Em 2004 a convite da gravadora Liberation, gravam no Estúdio "El Rocha" com o produtor Fernando Sanches (Againe/CPM 22) cinco faixas para a coletânea "Voices 2". Em 2005 convidados dessa vez pela gravadora chilena Everclear Records, atualmente estabelecida nos Estados Unidos, participaram da compilação "Acortar" com bandas de outros países da América do Sul.

Em 2017, a banda Clearview se prepara para ser a primeira banda brasileira a tocar no maior festival Americano de Hardcore/Punk da atualidade, o tão aclamado festival This is Hardcore. Antes o grupo se apresenta em São Paulo neste tão aguardado show de estreia do novo álbum "Absolute Madness".

Mais informações:
www.facebook.com/clearviewsphc
http://clearviewsphc.bandcamp.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clearview"


Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o BrasilOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336