Capa Preta: Nova entrevista no canal Fome Trash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Severo, Fonte: Capa Preta Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Capa Preta é a mistura de todas as vertentes do nosso amado Rock n' Roll assim como seus componentes que são de todos os cantos do Brasil, sonzeira autoral bem pegada e de letras idem e para homenagear a Capa Preta hoje vamos fazer um belo escondidinho de batata com carne moída 'guisado' com o nome de uma das canções mais pancada da banda Anarquia "Expurgo" é uma pancada na orelha.

Black Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismoAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assim está escrito na descrição do Vídeo no Canal Fome Trash, conduzido pelo Youtuber mais Queridão de Caxias do Sul, Marciús Pezzi; Apresentador, Tatuador e Vocalista (Banda Ossos) Caxias.

A primeira sequência do vídeo é o Preparo de um escondidinho delicioso, com muito amor, carinho e dedicação O prato leva o nome "Anarkia" Expurgo, tendo o mesmo nome de uma das músicas dos Capas Pretorianos.

Em seguida a segunda parte é um bate papo descontraído, onde a Rapaziada conta desde a escolha do nome da Banda até situações divertidas em Shows, redes sociais, também falavam sobre suas influências de onde vieram e pra onde pretendem ir.

O Programa é uma boa pedida para quem gosta de Novidades é o décimo episódio da Série e a Banda também está entrando no Seu terceiro ano e com menos de 3 messes na atual formação.

Site da Banda:
http://capapretarock.uphero.com/



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Capa Preta"


Black Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismoBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"


Sobre Anderson Severo

Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 90, participou ativamente do movimento punk, fez parte de projetos como: (R) Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Formado em Designer, Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile. Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e No Mercy. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator e enviando textos a diversos sites de noticias de rock.

Mais matérias de Anderson Severo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336