Richard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do Guns N' Roses
Por Igor Miranda
Fonte: St. Louis Post-Dispatch
Postado em 25 de julho de 2017
O guitarrista Richard Fortus falou sobre o período em que integrou a banda de apoio do cantor Enrique Iglesias, antes de entrar para o Guns N' Roses, em 2002. Os comentários foram feitos em entrevista ao St. Louis Post-Dispatch.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Enrique era gigante, foi ótimo. Fizemos três noites no Albert Hall, em Londres. Ele estava no auge e a banda era excelente, mas não queria continuar excursionando com ele. Há uma enorme diferença entre tocar pop e estar em uma banda de rock. Eu estava ansioso para integrar um grupo de rock novamente", afirmou.
O convite para entrar no Guns N' Roses veio do então baixista Tommy Stinson. "Estava empolgado, sempre quis fazer algo com Tommy. E eles eram como uma banda dos sonhos. Fui para Los Angeles e tinha um carro me esperando para uma audição. Falei com Axl, ouvi as músicas e voltei para a Irlanda, para o restante da turnê de Enrique Iglesias", disse.
Fortus percebeu que Axl Rose não se empolgou muito com o fato de que o guitarrista não poderia entrar para o Guns N' Roses antes de concluir seus compromissos com Enrique Iglesias. "Ele estava reticente com relação a isso, mas disse: 'ok, vamos aguardar'. Toquei como músico de apoio por muitos anos. Compromisso é muito importante. Sem ele, é fácil obter uma reputação ruim", afirmou.
Confira, abaixo, alguns vídeos de Richard Fortus na banda de Enrique Iglesias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps