Burn the Mankind: Anunciando nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda gaúcha de Death Metal BURN THE MANKIND anuncia Marcelo Nekard (Symphony Draconis, ex-Luctiferu, ex-Sky In Flames) como novo vocalista e baixista, em substituição a Pedro Webster.

Segundo declaração oficial do grupo, Marcelo foi escolhido por sua versatilidade e timbres únicos, que se adaptam perfeitamente a sonoridade do BURN THE MANKIND. O profissionalismo e comprometimento em aceitar novos desafios, somados a experiência como frontman em bandas como Symphony Draconis, também foram de suma importância para esta decisão. Nekard comenta: "Eis que pela segunda vez na vida, sou grande fã de uma banda e mesmo sem nunca ter comentado diretamente com os integrantes, recebo o convite para participar dela, a que mais me agrada dentro do estilo em todo o país, por sinal. Pois bem, quem já conhece sabe que eu não estou exagerando em colocá-los em tal nível, quem ainda não conhece, fica o convite!".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Sinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?Sinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Cli336 CliHo