RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música "feliz" do Lacuna Coil, perfeita para dançar e gritar na cara dos amigos

O disco do Kiss que mudou a vida de Marty Friedman (e o fez desistir dos esportes)

A música do Queen em que Freddie Mercury tentou barrar um dos grandes momentos de Brian May

As emoções que uma música desperta merecem mais atenção que qualquer crítico ou "influencer"

Quando o rock encontrou os desenhos animados: da rebeldia do metal ao universo de Scooby-Doo

FBI está preocupado com segurança de Bruce Springsteen em atual turnê

Baixista Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy, Whitesnake) prepara disco solo

Como era o sistema de compor do Rush com Neil Peart e Alex Lifeson, segundo Geddy Lee

Rachel Bolan (Skid Row) foi convidado a entrar para o Stone Sour

Como era o baixista Cliff Burton, de acordo com as palavras de Scott Ian

Perfil do Instagram une clássicos do rock a cenas dos Simpsons

Richie Kotzen lança "Catch a Star", seu novo single solo

Federação inglesa anuncia convocação para a Copa 2026 ao som de Beatles

Sérgio Serra teve carreira quase destruida pelo álcool: "Ninguém mais queria tocar comigo"

As bandas de heavy metal nem sempre farão a mesma coisa (e isso não é ruim)


Jackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal

Por Rogério Sousa
Fonte: FullRock
Postado em 10 de julho de 2017

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em entrevista lançada pelo site piauiense Full Rock, na última quarta (5), André Nadler, vocalista e guitarrista do Jackdevil, comentou sobre o sucesso da turnê no exterior e diversos outros assuntos como o cenário do metal brasileiro e as várias formas de preconceito que se escondem entre os headbangers brasileiros.

Jack Devil - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma das respostas mais fortes é uma crítica feita por Nadler sobre a homofobia dentro do metal nacional. No Brasil, uma pessoa LGBT é assassinada a cada 25 horas, de acordo com pesquisa do Grupo Gay da Bahia (GGB) e as regiões Norte e Nordeste são as campeãs nesse índice. Veja abaixo um trecho da entrevista.

Full Rock: É lamentável ver bandas querendo impor conservadorismo e criando "guerras" no Facebook devido as posturas sem nexo, sem nenhum propósito, idolatrando seres que não passam de enfeites. Na opinião de vocês, quais os tipos de bandas que merecem ser entendidas como Underground/Médias/Mainstream, e aquelas que não mereciam nem ensaiar?

André Nadler: Não vejo que a gente seja capaz de julgar quem merece ou não existir dentro do metal, cada um faz o que quiser e da forma que acha melhor, mas, na minha opinião, se você é extremista, homofóbico, xenofóbico e adora defender babacas na internet, seria uma boa largar o metal e partir para uma outra. A liberdade e forma livre de viver é a essência do nosso estilo musical, ou seja, o metal não foi feito para os cuzões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Full Rock: O Jackdevil sempre mostrou atitude e muita polêmica diante a carreira, ainda mais quando o nome André Nadler é citado. Uma vez vi uma entrevista da banda Nervosa que continha a seguinte resposta: "(...) Os haters são os que mais nos divulgam (...)". Diante toda essa situação, qual o posicionamento de vocês?

André Nadler - Eu falo o que penso e faço o que me convém, ser polêmico é consequência. Não vejo outra forma de ser bem sucedido na vida que não seja sendo quem você realmente é e acredito que o Jackdevil se encaixa nesse padrão.

André Nadler - Esse papo de odiar o trabalho dos outros é antigo. Se o Diabo que é o pai do Rock está cheio de "hater"do trabalho dele na Terra, por que seria diferente com bandas do estilo que ele criou? (Risos)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

André Nadler - O Jackdevil desenvolve seu trabalho voltado para quem gosta e quem não gosta e quiser nos divulgar que fique à vontade porque o que vale é não cair no ostracismo. Já dizia Oscar Wilde: "Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você; não falarem sobre você.".

Veja um dos videoclipes do Jackdevil abaixo.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS