Megadeth: quando Marty Friedman chorou e acabou saindo da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A AXS perguntou a Dave Mustaine como ele decide qual guitarrista fará os solos ao compor para o Megadeth, e ele respondeu: "É muito simples. É baseado no ritmo. Sou melhor como guitarrista base do que solo. Me garanto no solo, mas se a base for muito complicada eu não consigo seguir, já os outros caras conseguem. Então faço as bases mais complicadas e deixo eles solarem sobre elas. Mas quando a base é simples, deixo pra eles fazerem e eu cuido do solo. É praticamente assim que escolhemos quem faz o quê, mas há ocasiões não funciona exatamente assim".

2982 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

"Um dos motivos da saída de Marty Friedman foi o solo de 'Breadline' (do "Risk", de 1999). Era uma música que Marty queria desesperadamente fazer o solo. E ele fez, mas quando ouvimos o resultado, nossos empresários disseram 'não gostamos do solo'. Marty já havia saído, então eu concordei em refazer o solo. Mas disse pra eles que teriam que contar para Marty que eles não gostaram e quiseram que eu refizesse o trabalho, pois eu sabia que isto iria dar problemas. Daí quando estávamos na mesa de controle mexendo na música, todos empolgados e eu na minha pois achava que haviam contado pra Marty que o solo seria meu e não dele, surge meu solo. David Ellefson (baixista) e eu olhamos pra Marty e as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Pensei 'Ah Meu Deus, vocês não contaram pra ele!'. Me senti terrível. Foram estas pequenas coisas que ferraram tudo. As pessoas não sabem isto, pensam que a culpa é minha. Digo, claro, eu tenho minha parte nisto. Mas quem foi que esqueceu de contar pra ele?"

Comente: Mustaine é criticado injustamente ou ele é mesmo o responsável por tudo que acontece com o Megadeth?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2601 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa494 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Kerry KingKerry King
"Nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?4601 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4024 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online