Megadeth: quando Marty Friedman chorou e acabou saindo da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A AXS perguntou a Dave Mustaine como ele decide qual guitarrista fará os solos ao compor para o Megadeth, e ele respondeu: "É muito simples. É baseado no ritmo. Sou melhor como guitarrista base do que solo. Me garanto no solo, mas se a base for muito complicada eu não consigo seguir, já os outros caras conseguem. Então faço as bases mais complicadas e deixo eles solarem sobre elas. Mas quando a base é simples, deixo pra eles fazerem e eu cuido do solo. É praticamente assim que escolhemos quem faz o quê, mas há ocasiões não funciona exatamente assim".

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos

"Um dos motivos da saída de Marty Friedman foi o solo de 'Breadline' (do "Risk", de 1999). Era uma música que Marty queria desesperadamente fazer o solo. E ele fez, mas quando ouvimos o resultado, nossos empresários disseram 'não gostamos do solo'. Marty já havia saído, então eu concordei em refazer o solo. Mas disse pra eles que teriam que contar para Marty que eles não gostaram e quiseram que eu refizesse o trabalho, pois eu sabia que isto iria dar problemas. Daí quando estávamos na mesa de controle mexendo na música, todos empolgados e eu na minha pois achava que haviam contado pra Marty que o solo seria meu e não dele, surge meu solo. David Ellefson (baixista) e eu olhamos pra Marty e as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Pensei 'Ah Meu Deus, vocês não contaram pra ele!'. Me senti terrível. Foram estas pequenas coisas que ferraram tudo. As pessoas não sabem isto, pensam que a culpa é minha. Digo, claro, eu tenho minha parte nisto. Mas quem foi que esqueceu de contar pra ele?"

Comente: Mustaine é criticado injustamente ou ele é mesmo o responsável por tudo que acontece com o Megadeth?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave EllefsonDave Ellefson
Desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns N' Roses

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
As polêmicas do Grammy e a vida de rockstar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"


VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade4701 acessosIron Maiden: Adrian Smith fala da fama de satanistas após "The Number..."5000 acessosMúsica Fácil: três bateras excelentes que você subestima5000 acessosEm 20/01/1969: Led Zeppelin se apresenta num show que não rolou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online