Metallica: "A melhor coisa do mundo são aquelas duas horas no palco!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Newsweek
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Newsweek Lars Ulrich comentou sobre os motivos que levam o Metallica a tocar tantos shows.

1061 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

"Não apenas fazemos muitas e longas tours de suporte a álbuns, mas também fazemos tours quando não há álbuns para divulgar. Fazer tours é algo obviamente importante para nós. Sair com o circo do rock n' roll. E ainda mais agora, com os locais mais distantes do globo com melhor infraestrutura e elementos de produção disponíveis. Então há mais lugares onde você pode tocar e mais países que você pode visitar."

"Você pode tocar seus próprios shows, você pode tocar em festivais. Nós encontramos uma maneira de fazê-lo de uma forma que é tolerável. Fazemos isso em períodos de duas semanas para nunca sairmos de casa por mais de duas semanas e ninguém estourar ou perder a cabeça. Você minimiza o risco de tudo cair no abismo negro. Conseguimos obter uma dinâmica de equilíbrio. Nunca sentimos que estamos longe de nossas casas por muito tempo. Está funcionando para nós. Para mim, as duas horas no palco são o lugar mais seguro. Não há ninguém para me incomodar. Eu sou o capitão do meu próprio navio lá em cima e a melhor coisa do mundo são aquelas duas horas no palco."

Comente: Você aguentaria a vida na estrada fazendo tantos shows?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2196 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1656 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As treze melhores covers feitas pela banda

KornKorn
Veja Tye Trujillo agitando e tocando pra valer em São Paulo

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história4351 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica5000 acessosBilllboard: os 25 melhores frontmen/women da história do rock5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online