Metallica: "A melhor coisa do mundo são aquelas duas horas no palco!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Newsweek
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Newsweek Lars Ulrich comentou sobre os motivos que levam o Metallica a tocar tantos shows.

4478 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

"Não apenas fazemos muitas e longas tours de suporte a álbuns, mas também fazemos tours quando não há álbuns para divulgar. Fazer tours é algo obviamente importante para nós. Sair com o circo do rock n' roll. E ainda mais agora, com os locais mais distantes do globo com melhor infraestrutura e elementos de produção disponíveis. Então há mais lugares onde você pode tocar e mais países que você pode visitar."

"Você pode tocar seus próprios shows, você pode tocar em festivais. Nós encontramos uma maneira de fazê-lo de uma forma que é tolerável. Fazemos isso em períodos de duas semanas para nunca sairmos de casa por mais de duas semanas e ninguém estourar ou perder a cabeça. Você minimiza o risco de tudo cair no abismo negro. Conseguimos obter uma dinâmica de equilíbrio. Nunca sentimos que estamos longe de nossas casas por muito tempo. Está funcionando para nós. Para mim, as duas horas no palco são o lugar mais seguro. Não há ninguém para me incomodar. Eu sou o capitão do meu próprio navio lá em cima e a melhor coisa do mundo são aquelas duas horas no palco."

Comente: Você aguentaria a vida na estrada fazendo tantos shows?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

163 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1001 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os 10 melhores riffs de acordo com o Teamrock.com

MetallicaMetallica
James e Lars têm pontos de vista políticos diferentes

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4838 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online