Metallica: "A melhor coisa do mundo são aquelas duas horas no palco!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Newsweek
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Newsweek Lars Ulrich comentou sobre os motivos que levam o Metallica a tocar tantos shows.

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

"Não apenas fazemos muitas e longas tours de suporte a álbuns, mas também fazemos tours quando não há álbuns para divulgar. Fazer tours é algo obviamente importante para nós. Sair com o circo do rock n' roll. E ainda mais agora, com os locais mais distantes do globo com melhor infraestrutura e elementos de produção disponíveis. Então há mais lugares onde você pode tocar e mais países que você pode visitar."

"Você pode tocar seus próprios shows, você pode tocar em festivais. Nós encontramos uma maneira de fazê-lo de uma forma que é tolerável. Fazemos isso em períodos de duas semanas para nunca sairmos de casa por mais de duas semanas e ninguém estourar ou perder a cabeça. Você minimiza o risco de tudo cair no abismo negro. Conseguimos obter uma dinâmica de equilíbrio. Nunca sentimos que estamos longe de nossas casas por muito tempo. Está funcionando para nós. Para mim, as duas horas no palco são o lugar mais seguro. Não há ninguém para me incomodar. Eu sou o capitão do meu próprio navio lá em cima e a melhor coisa do mundo são aquelas duas horas no palco."

Comente: Você aguentaria a vida na estrada fazendo tantos shows?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Kirk HammettKirk Hammett
O que ele faria se o Metallica acabasse?

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo5000 acessosOzzy Osbourne: seis vezes mais propenso ao alcoolismo5000 acessosSepultura: assista entrevista de Andreas para o... Cocoricó

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2017


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online