David Bowie: ele se negou a transar com um cadáver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Daily Mail
Enviar correções  |  Comentários  | 

O tabloide britânico Daily Mail revelou alguns detalhes do próximo livro sobre David Bowie a ser lançado, "David Bowie: A Life". O texto biográfico é do editor da revista GQ, Dylan Jones.

3867 acessosAnos 80: canções internacionais com nomes de garotas - I5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Falecido aos 69 anos, em janeiro de 2016, David Bowie se descrevia como um sujeito "incrivelmente promíscuo". Ainda assim, o cantor já recusou algumas propostas bizarras que recebeu - muitas vezes, as ofertas chegavam ao seu alter-ego "selvagem", Ziggy Stardust.

A oferta mais esquisita foi feita durante passagem pela Filadélfia, em setembro de 1972. Um "cadáver de temperatura ainda quente" foi ofertado para David Bowie. A ideia era que ele praticasse necrofilia com o corpo.

A informação foi revelada por Josette Caruso, uma groupie que andava por aí com David Bowie. Ela conta que um segurança havia chamado Bowie para um quarto, com a proposta. Assustado, o cantor voltou "pálido como uma folha".

"Ele, obviamente, acreditou que sua imagem era de uma aberração, a ponto de algumas pessoas doentes pensarem que ele poderia topar necrofilia", afirmou Josette. Bowie teria dito: "Quem na Terra pensam que sou. Por que pensariam que eu estaria interessado nisso? Por que eu estaria interessado em f*der um cadáver?".

"David Bowie: A Life" promete trazer mais detalhes sobre o vício em sexo do cantor, além de informações precisas sobre o trabalho artístico do músico. A biografia será lançada em 12 de setembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Anos 80Anos 80
Canções internacionais com nomes de garotas - I

320 acessosHeroes: a visão detalhada do clássico de David Bowie622 acessosSmashing Pumpkins: "Nos anos 90, a imprensa não respeitava Bowie"2844 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes1173 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos464 acessosSom de Peso: os 40 anos de "Heroes", do David Bowie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

David BowieDavid Bowie
Petição para Deus pede cancelamento da morte

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 5)

IncrívelIncrível
Exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"


Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosRock and Roll: brigas internas que serviram como inspiração para clássicos (Parte I)5000 acessosMetallica: personagem de Whiplash enquadra Lars Ulrich5000 acessosAvenged Sevenfold: A mudança no visual com o passar dos anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online