David Bowie: ele se negou a transar com um cadáver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Daily Mail
Enviar correções  |  Comentários  | 

O tabloide britânico Daily Mail revelou alguns detalhes do próximo livro sobre David Bowie a ser lançado, "David Bowie: A Life". O texto biográfico é do editor da revista GQ, Dylan Jones.

199 acessosSom de Peso: os 40 anos de "Heroes", do David Bowie5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Falecido aos 69 anos, em janeiro de 2016, David Bowie se descrevia como um sujeito "incrivelmente promíscuo". Ainda assim, o cantor já recusou algumas propostas bizarras que recebeu - muitas vezes, as ofertas chegavam ao seu alter-ego "selvagem", Ziggy Stardust.

A oferta mais esquisita foi feita durante passagem pela Filadélfia, em setembro de 1972. Um "cadáver de temperatura ainda quente" foi ofertado para David Bowie. A ideia era que ele praticasse necrofilia com o corpo.

A informação foi revelada por Josette Caruso, uma groupie que andava por aí com David Bowie. Ela conta que um segurança havia chamado Bowie para um quarto, com a proposta. Assustado, o cantor voltou "pálido como uma folha".

"Ele, obviamente, acreditou que sua imagem era de uma aberração, a ponto de algumas pessoas doentes pensarem que ele poderia topar necrofilia", afirmou Josette. Bowie teria dito: "Quem na Terra pensam que sou. Por que pensariam que eu estaria interessado nisso? Por que eu estaria interessado em f*der um cadáver?".

"David Bowie: A Life" promete trazer mais detalhes sobre o vício em sexo do cantor, além de informações precisas sobre o trabalho artístico do músico. A biografia será lançada em 12 de setembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2017


David Bowie e Elvis PresleyDavid Bowie e Elvis Presley
Um encontro épico que quase aconteceu

199 acessosSom de Peso: os 40 anos de "Heroes", do David Bowie739 acessosLiga da Justiça: clássico de David Bowie em novo trailer do filme1012 acessos30 Seconds To Mars: veja tributo a Bowie, Prince, Linkin Park e mais577 acessosDavid Bowie e Prince: cotados para filme de "Death Note"341 acessosDavid Bowie: ele quase participou de "Guardiões da Galáxia Vol. 2"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

David BowieDavid Bowie
Morte de músico foi um suicídio assistido?

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"


Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosLobão: treta com Herbert Vianna é paranoia ou procede?5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online