David Bowie: ele se negou a transar com um cadáver
Por Igor Miranda
Fonte: Daily Mail
Postado em 21 de agosto de 2017
O tabloide britânico Daily Mail revelou alguns detalhes do próximo livro sobre David Bowie a ser lançado, "David Bowie: A Life". O texto biográfico é do editor da revista GQ, Dylan Jones.
Falecido aos 69 anos, em janeiro de 2016, David Bowie se descrevia como um sujeito "incrivelmente promíscuo". Ainda assim, o cantor já recusou algumas propostas bizarras que recebeu - muitas vezes, as ofertas chegavam ao seu alter-ego "selvagem", Ziggy Stardust.
A oferta mais esquisita foi feita durante passagem pela Filadélfia, em setembro de 1972. Um "cadáver de temperatura ainda quente" foi ofertado para David Bowie. A ideia era que ele praticasse necrofilia com o corpo.
A informação foi revelada por Josette Caruso, uma groupie que andava por aí com David Bowie. Ela conta que um segurança havia chamado Bowie para um quarto, com a proposta. Assustado, o cantor voltou "pálido como uma folha".
"Ele, obviamente, acreditou que sua imagem era de uma aberração, a ponto de algumas pessoas doentes pensarem que ele poderia topar necrofilia", afirmou Josette. Bowie teria dito: "Quem na Terra pensam que sou. Por que pensariam que eu estaria interessado nisso? Por que eu estaria interessado em f*der um cadáver?".
"David Bowie: A Life" promete trazer mais detalhes sobre o vício em sexo do cantor, além de informações precisas sobre o trabalho artístico do músico. A biografia será lançada em 12 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps