Yngwie Malmsteen: Joe Lynn Turner responde a declaração infeliz
Por Marco Almada
Fonte: Facebook Page
Postado em 06 de agosto de 2017
Yngwie Malmsteen recentemente foi à imprensa dizendo que não precisava mais de vocalistas como Jeff Scott Soto, Joe Lynn Turner e Ripper Owens em seus trabalhos, alegando que vocalistas são músicos iguais aos demais músicos. Joe Lynn Turner soltou alguns dias depois em suas redes sociais o depoimento que segue.
Joe Lynn Turner - Mais Novidades
Em relação ao recente artigo que o Malmsteen postou, sinto-me obrigado a refutar suas declarações delirantes. O álbum 'Odyssey' foi o maior sucesso comercial que ele já teve e nunca mais repetirá.
É inegável que eu sou responsável por 50% dos créditos das melodias e letras e 100% das performances vocais.
As declarações de Malmsteen só podem ser tomadas como os discursos de um megalomaníaco tentando desesperadamente justificar sua própria insegurança.
Sua afirmação de que "os vocalistas" são muito egoístas é irônica e patética.
O fato dele atacar todos os grandes vocalistas com quem ele teve a sorte e a honra de trabalhar é simplesmente ultrajante.
Quão triste se torna um homem quando ele tem que rebaixar os outros para se sentir grande e importante.
Este homem prospera em aprovação pública e precisa de controle total porque vive com medo pessoal. Eu abandonei o Rising Force por causa de seu ego intolerável e perturbado.
Se o seu orgulho é maior do que o seu coração, e seu ego é maior do que a sua cabeça, ele estará sozinho por toda a vida.
Mas, afinal, quem pode culpar uma criança que cague nas calças pelo simples fato dela não ter consciência dos seus atos?
Yngwie Malmsteen - Os problemas com os músicos com que ele trabalhou
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps