Jeff Scott Soto: cantor dá resposta afiada a Yngwie Malmsteen
Por Igor Miranda
Postado em 27 de julho de 2017
A entrevista em que Yngwie Malmsteen diz que não contará mais com nenhum vocalista como Jeff Scott Soto, Tim "Ripper" Owens ou Joe Lynn Turner em sua banda está repercutindo. Soto, primeiro vocalista do grupo solo de Malmsteen, publicou, em sua página no Facebook, uma resposta às declarações do guitarrista.
Inicialmente, Jeff Scott Soto utilizou-se de ironia. "É uma declaração fabulosa, oh Deus! Não posso culpá-lo, sua proeza vocal cresceu 0,5 vezes nas últimas duas décadas. Por que ele trabalharia com caras horríveis como eu, Ripper ou Joe e lidar com egos... como querer nos escutar no palco em meio à cavalgada de caixas Marshall, ou pagar nossos míseros salários no dia certo (ou só pagá-los)?", disse, em um trecho.
Yngwie Malmsteen - Mais Novidades
Depois, Soto disse que Malmsteen errou ao dizer que compõe tudo em sua banda. "Escrevi mais de 3/4 das letras e metade das melodias de 'I'll See The Light Tonight', toda a letra de 'Caught In The Middle' e 'Don't Let It End' (ele fez o título e pegou 50% da autoria) e toda a 'On The Run Again' (título incluso)", afirmou, em outro trecho.
Veja o post original:
Yngwie Malmsteen - Os problemas com os músicos com que ele trabalhou
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps