Pretty Reckless: "cancelamento" no Rock in Rio, entenda o motivo
Por Pablo Bruno de Paula dos Santos
Fonte: Reckless Zombie
Postado em 22 de setembro de 2017
As sinceras palavras de Momsen, não escondem o desapontamento quanto não poder voltar ao Brasil e, claro, performar em uma das edições do festival mais cobiçadas do mundo. O fato é, a falta de conhecimento midiático sobre a banda, pode trazer uma ideia de "descaso" e "irresponsabilidade" com o público, o que nos vem a mente, Lady Gaga, Charles Bradley e outros, mas, essa, não vem ao caso da Pretty Reckless.
Pretty Reckless - Mais Novidades
"Brasil, meu coração está partido por não podermos nos juntar a vocês no Rock in rio esta noite. Vocês são parte importante dessa banda. Vocês nos dão muita energia e amor, e essa banda não existiria sem vocês. Esse tem sido um inacreditável e estranho ano para nós. O maior dos maiores e o pior dos piores... Mas isso tudo vem com um preço e precisamos de um tempo de descanso para absorver tudo o que está acontecendo. Vamos retornar para vocês mais fortes do que nunca. Música salva e nós precisamos fazer mais isso, começando agora. Amamos vocês, nos veremos e breve", citou Taylor Momsen.
Por volta do fim de agosto, o Rock in Rio publicou uma nota em suas redes sociais sobre o "cancelamento" do show da banda no evento, sendo substituída por Tyler Bryant and The Shakedown; segundo a produção do Rock In Rio, a Pretty Reckless disse necessitar de um tempo para 'se fortalecer'" para voltar ao Brasil. O que não faz sentido, tendo em vista a que banda está em uma pausa da turnê e teria um mês de descanso antes de retornar ao Brasil. Ainda, de acordo com informações do "OnlyTPR (onlytpr.wordpress.com)", Tyler Bryant comprou o lugar da Pretty Reckless no palco Sunset, o que causou o cancelamento da performance. Vale acrescentar que Graham Whitford, guitarrista do Tyer Bryant, é filho do Brad Whitford, guitarrista do Aerosmith (que também tocou ontem; mesmo dia do line up da Pretty Reckless).
Rock In Rio 2017
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Como a morte precoce do pai colocou Max Cavalera no mundo do metal
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence

Rock In Rio: E se no festival só tocasse rock?
Rock in Rio 2017: confira a programação completa do festival
Setlist de show do Guns N' Roses no Rock in Rio "tem mais de duas folhas"
Andreas Kisser: as bandas nacionais que ele gostaria de ver no Rock in Rio
The Pretty Reckless lança música inédita e anuncia novo álbum de estúdio
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Rock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC


