Pretty Reckless: "cancelamento" no Rock in Rio, entenda o motivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Reckless Zombie
Enviar correções  |  Ver Acessos

As sinceras palavras de Momsen, não escondem o desapontamento quanto não poder voltar ao Brasil e, claro, performar em uma das edições do festival mais cobiçadas do mundo. O fato é, a falta de conhecimento midiático sobre a banda, pode trazer uma ideia de "descaso" e "irresponsabilidade" com o público, o que nos vem a mente, Lady Gaga, Charles Bradley e outros, mas, essa, não vem ao caso da Pretty Reckless.

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Brasil, meu coração está partido por não podermos nos juntar a vocês no Rock in rio esta noite. Vocês são parte importante dessa banda. Vocês nos dão muita energia e amor, e essa banda não existiria sem vocês. Esse tem sido um inacreditável e estranho ano para nós. O maior dos maiores e o pior dos piores... Mas isso tudo vem com um preço e precisamos de um tempo de descanso para absorver tudo o que está acontecendo. Vamos retornar para vocês mais fortes do que nunca. Música salva e nós precisamos fazer mais isso, começando agora. Amamos vocês, nos veremos e breve", citou Taylor Momsen.

Por volta do fim de agosto, o Rock in Rio publicou uma nota em suas redes sociais sobre o "cancelamento" do show da banda no evento, sendo substituída por Tyler Bryant and The Shakedown; segundo a produção do Rock In Rio, a Pretty Reckless disse necessitar de um tempo para 'se fortalecer'" para voltar ao Brasil. O que não faz sentido, tendo em vista a que banda está em uma pausa da turnê e teria um mês de descanso antes de retornar ao Brasil. Ainda, de acordo com informações do "OnlyTPR (onlytpr.wordpress.com)", Tyler Bryant comprou o lugar da Pretty Reckless no palco Sunset, o que causou o cancelamento da performance. Vale acrescentar que Graham Whitford, guitarrista do Tyer Bryant, é filho do Brad Whitford, guitarrista do Aerosmith (que também tocou ontem; mesmo dia do line up da Pretty Reckless).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Pretty Reckless"


Rock In Rio: não jogue papel higiênico no vasoRock In Rio
Não jogue papel higiênico no vaso

Anthrax: após realizar sonho no Rock in Rio, banda recria foto do AC/DC em 1985Anthrax
Após realizar sonho no Rock in Rio, banda recria foto do AC/DC em 1985


Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)


Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Santos é autor, colunista e entrevistador.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

adGoo336