João Gordo: "quando eu tinha 210 kg, queria morrer logo"
Por Igor Miranda
Fonte: Gshow / UOL
Postado em 01 de setembro de 2017
O vocalista e apresentador João Gordo reviveu os momentos difíceis de sua vida durante entrevista ao programa "Conversa com Bial", da última quinta-feira (31). Ele revelou que tentava se matar com o uso de drogas pesadas.
Ratos De Porão - Mais Novidades
"Quando eu tinha 210 quilos, eu queria morrer logo. Usava droga pesada para isso, quase consegui", revelou João Gordo.
O frontman do Ratos de Porão disse que foi salvo por sua atual esposa, Viviana Torrico. "Quando tive uma overdose nos anos 2000, minha esposa se declarou para mim. Assim, ela me salvou. Comecei a ficar com ela e estamos juntos há 16 anos", afirmou.
Ainda durante o bate-papo, João Gordo afirmou que quis lançar sua biografia, "Viva la vida tosca" porque não queria que suas "históricas malucas" fossem contadas por outras pessoas. E falou um pouco sobre o relacionamento familiar.
"O que me pegou muito mesmo foi o relacionamento com meu pai, ele era militar e muito hardcore em casa. Era um quartel vezes cinco. Mas isso me ajuda a manter um relacionamento melhor e mais aberto com meus filhos", disse.
Ronnie Von também participou do programa e falou sobre a pausa em sua carreira de cantor. "Depois de uma cirurgia de cordas vocais, fiquei temeroso. Fiz tratamento, fono e fiquei legal. Mas teve também as gravadoras, que deram tiro no pé com o jabá, já vi empresário que deu duas BMW e uma casa em Miami (em troca de divulgação do artista). Imagina Picasso pagando para você ter uma obra dele?", disse.
Von afirmou, ainda, que as novas plataformas mudaram demais o mercado musical. "Sou filho de gravadora e, com a internet, esse mercado morreu de vez", comentou.
Confira o programa na íntegra:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Marcelo Nova e Drake Nova lançam álbum "Onde Judas Perdeu As Botas" pela Radar Records
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
A banda clássica que Dave Grohl achou muito melhor que o Van Halen ao vivo
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
A canção do The Who que Pete Townshend achava horrível e acabou vendendo mais de 1 milhão

Youtuber se pergunta: "Por que tantos músicos brasileiros odeiam o Iron Maiden?"
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
Marcelo D2: "Via Ratos de Porão e Cólera mais como alternativa que Titãs e Barão"
O dia que Ivete Sangalo arrasou cantando Slayer com João Gordo na TV aberta
O clássico álbum de hard rock que mudou a vida de João Gordo, do Ratos de Porão


