Arch Enemy: Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia
Por Igor Miranda
Fonte: TV War / Blabbermouth
Postado em 16 de outubro de 2017
A vocalista Alissa White-Gluz, do Arch Enemy, discutiu sobre o conceito de morte em recente entrevista à TV War (transcrição por Blabbermouth). A cantora deu suas opiniões com relação ao assunto enquanto falava da filosofia por trás de "Will To Power", álbum mais recente da banda.
"Por mais que soe brega, penso muito em vida e morte. É uma das razões pelas quais sou vegana. A morte me aterroriza. Não quero impor a morte para mais ninguém. Não quero morrer. Não consigo envolver minha cabeça em torno do conceito da morte, pois sou totalmente ateia. Não há nada após a morte em minha mente, esteja certo ou não", disse, inicialmente.
Para a cantora, sua "vontade de poder" está ligada a "ter uma vida positiva e espalhar positividade o máximo possível a outras pessoas e seres. "Espero que, com toda a audiência que tenho com minha voz, eu consiga fazer algo bom para o mundo. Soa brega, mas é legítimo. Penso que pode ser apenas fazendo alguém se sentir bem, por gostar de sua música, ou, talvez, encorajar alguém a se tornar vegano, straight-edge ou qualquer coisa", afirmou.
A frontwoman do Arch Enemy afirmou, ainda, que recebe feedback positivo de muitos fãs do Arch Enemy. "Todos os dias, recebo e-mails e mensagens de fãs que dizem: 'essa música salvou a minha vida'. Isso é encorajador. Acho que isso me inspira a seguir, com certeza", disse.
Comente: Você pensa muito em vida e morte?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
A arrepiante música do Nirvana que foi sua última gravação e último hit
Judas Priest fará turnê sul-americana em 2027, segundo o Summa Inferno
O álbum do Led Zeppelin que Jimmy Page acredita que ninguém conseguiria fazer hoje
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Nicko McBrain relembra o dia em que ficou alucinado e confundiu ônibus com elefante
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Como turnê com o Arch Enemy ajudou Gus G a se juntar à banda de Ozzy Osbourne
Arch Enemy nunca considerou volta de Angela Gossow, diz Michael Amott
As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Como Angela Gossow mudou a história do Arch Enemy, segundo Michael Amott
Fase do Arch Enemy com Alissa White-Gluz demorou para fazer cabeça de Diva Satânica


