Arch Enemy: Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia
Por Igor Miranda
Fonte: TV War / Blabbermouth
Postado em 16 de outubro de 2017
A vocalista Alissa White-Gluz, do Arch Enemy, discutiu sobre o conceito de morte em recente entrevista à TV War (transcrição por Blabbermouth). A cantora deu suas opiniões com relação ao assunto enquanto falava da filosofia por trás de "Will To Power", álbum mais recente da banda.
"Por mais que soe brega, penso muito em vida e morte. É uma das razões pelas quais sou vegana. A morte me aterroriza. Não quero impor a morte para mais ninguém. Não quero morrer. Não consigo envolver minha cabeça em torno do conceito da morte, pois sou totalmente ateia. Não há nada após a morte em minha mente, esteja certo ou não", disse, inicialmente.
Para a cantora, sua "vontade de poder" está ligada a "ter uma vida positiva e espalhar positividade o máximo possível a outras pessoas e seres. "Espero que, com toda a audiência que tenho com minha voz, eu consiga fazer algo bom para o mundo. Soa brega, mas é legítimo. Penso que pode ser apenas fazendo alguém se sentir bem, por gostar de sua música, ou, talvez, encorajar alguém a se tornar vegano, straight-edge ou qualquer coisa", afirmou.
A frontwoman do Arch Enemy afirmou, ainda, que recebe feedback positivo de muitos fãs do Arch Enemy. "Todos os dias, recebo e-mails e mensagens de fãs que dizem: 'essa música salvou a minha vida'. Isso é encorajador. Acho que isso me inspira a seguir, com certeza", disse.
Comente: Você pensa muito em vida e morte?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden

De Trivium a Ozzy Osbourne, 150 músicas lançadas nos anos 2020 que merecem sua atenção
Arch Enemy trabalha "lentamente" em novo álbum, revela Michael Amott
Como turnê com o Arch Enemy ajudou Gus G a se juntar à banda de Ozzy Osbourne
Arch Enemy nunca considerou volta de Angela Gossow, diz Michael Amott
Música Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz
Grana: quanto faturam Judas Priest, Mastodon, Korn, Arch Enemy


