Grunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música na sua cidade natal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um artigo escrito pelo jornalista Ron Upshaw e publicado pelo site musical de Seattle, MyNorthWest, apresentou como manchete: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música na sua cidade natal".

5000 acessosJustin Bieber: a obsessão por Kurt Cobain passou dos limites?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

"Na minha opinião, não fazemos um trabalho muito bom aqui em Seattle de honrar os nossos ícones. JIMI HENDRIX possui vários monumentos e honrarias ao redor do mundo e é apreciado praticamente por todos os críticos, escritores e historiadores do rock, mas você dificilmente saberia que ele é de Seattle".

"Devemos fazer melhor! Você deveria caminhar por esta cidade e ver souvenirs/lembranças espalhados pelas ruas e praças sobre JIMI HENDRIX, Kurt Cobain, Layne Staley e Chris Cornell. Talvez as pessoas ao redor do mundo, quando viessem tirar umas férias em Seattle, estariam interessadas em saber um pouco sobre a história do PEARL JAM, SOUNDGARDEN ou provavelmente do maior e mais criativo guitarrista que já existiu, JIMI HENDRIX".

Confira a performance ao vivo da canção "Foxey Lady" de JIMI HENDRIX, lançada em seu 1º álbum de estúdio, "Are You Experienced" (1967).

Comente: E no Brasil? Quais ícones da música deveriam ser mais honrados?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Justin BieberJustin Bieber
A obsessão por Kurt Cobain passou dos limites?

2501 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"1745 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Veja fotos raras da banda no Brasil em 1993

Kurt e CourtneyKurt e Courtney
A primeira vez que os dois dormiram juntos

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"


Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 14260 acessosSlipknot: Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço4315 acessosA Cara do Rock: como seria se os rostos fossem fundidos?4551 acessosCorey Taylor: "O Slipknot é minha melhor terapia!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online