Grunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música na sua cidade natal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um artigo escrito pelo jornalista Ron Upshaw e publicado pelo site musical de Seattle, MyNorthWest, apresentou como manchete: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música na sua cidade natal".

5000 acessosNirvana: Billy Corgan fala do "plágio" de "Smeels Like Teen Spirit"5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

"Na minha opinião, não fazemos um trabalho muito bom aqui em Seattle de honrar os nossos ícones. JIMI HENDRIX possui vários monumentos e honrarias ao redor do mundo e é apreciado praticamente por todos os críticos, escritores e historiadores do rock, mas você dificilmente saberia que ele é de Seattle".

"Devemos fazer melhor! Você deveria caminhar por esta cidade e ver souvenirs/lembranças espalhados pelas ruas e praças sobre JIMI HENDRIX, Kurt Cobain, Layne Staley e Chris Cornell. Talvez as pessoas ao redor do mundo, quando viessem tirar umas férias em Seattle, estariam interessadas em saber um pouco sobre a história do PEARL JAM, SOUNDGARDEN ou provavelmente do maior e mais criativo guitarrista que já existiu, JIMI HENDRIX".

Confira a performance ao vivo da canção "Foxey Lady" de JIMI HENDRIX, lançada em seu 1º álbum de estúdio, "Are You Experienced" (1967).

Comente: E no Brasil? Quais ícones da música deveriam ser mais honrados?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


NirvanaNirvana
Billy Corgan fala do "plágio" de "Smeels Like Teen Spirit"

466 acessosHumor: Kurt Cobain, "Laugh As You Are"632 acessosNirvana: Novoselic opina sobre vendedores de itens autografados1104 acessosNirvana: como Dave exorcizou a sua alma com a morte de Kurt Cobain?806 acessosGrunge: 1ª esposa de Cornell em entrevista ao lado de Kim Thayil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"


Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosCapas de álbuns: versões Harry Potter de alguns clássicos5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online