Sebastian Bach: o facebook perdeu a graça depois que Donald Trump foi eleito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Music Injection da Austrália, foi perguntado a Sebastian Bach se é difícil manter uma atitude positiva em um mundo recheado de ódio, terrorismo, intolerância e preconceito. "Bem, a internet, não sabemos como a tecnologia vai nos afetar até que a gente conviva com ela. Mais ou menos no ano passado descobri que uma das coisas que mais me dá prazer é quando desligo meu celular! Não fazia isto desde que eles haviam sido inventados. E a sensação é quase a mesma de quando você vai a uma loja de discos e começa a mexer nas prateleiras. Desligar o celular e não saber das últimas notícias de merda ou ler comentários disto ou sobre alguém. Desligar o telefone traz um sentimento glorioso!", diz o cantor.

784 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista

Bach continua: "Acho que celebridades estão todas fora da internet, como Axl Rose, o músico que mais vende e não possui mídia social nem nada! A internet é uma coisa muito negativa... é muito mais coisa negativa do que as poucas coisas positivas que aparecem. Você me perguntou se é difícil manter uma atitude positiva e a resposta é sim, definitivamente! Desde que Donald Trump se tornou presidente, o Facebook perdeu a graça pra mim. Todos os tópicos e assuntos se tornaram idiotas a um ponto que eu não consegui mais lidar! As notícias e discussões, dia após dia, semana após semana, me deixavam pra baixo e de mau humor. Não sei quanto aos outros, mas quando leio sobre coisas como guerra nuclear eu acho difícil que meu dia seja bom, achei que a gente tivesse deixado isto pra trás nos anos setenta, isto me deixa triste e zangado ao mesmo tempo. As pessoas que negam as mudanças climáticas me fazem ficar irritado e furioso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de outubro de 2017


Sebastian BachSebastian Bach
O Stryper é uma bosta!

784 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.40 acessosEm 27/09/2011: Sebastian Bach lança o álbum Kicking & Screaming1591 acessosSkid Row: Bolan conta porque se chama Rachel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian e DuffSebastian e Duff
Veja a dupla tocando "Patience" ao vivo

RushRush
Veja Steve Vai e Sebastian Bach tocando clássicos da banda

Skid RowSkid Row
Por que a reunião com Sebastian Bach não deve rolar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"


HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosAerosmith: Tyler conta como comparação com Mick Jagger o feriu5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas de Doom Metal da história5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online