Bach relembra fato bizarro após tumulto em show do Guns N' Roses em St. Louis
Por Igor Miranda
Fonte: KSHE 95 / Ultimate Guitar
Postado em 30 de novembro de 2017
Poucos sabem, mas o vocalista Sebastian Bach estava em St. Louis, nos Estados Unidos, na noite em que ocorreu o famoso tumulto envolvendo o Guns N' Roses. Na ocasião, em 2 de julho de 1991, a banda encerrou o show antes da hora após Axl Rose partir para cima de um fã que tirava fotos da apresentação. O público se revoltou com o fim da performance e causou uma confusão generalizada.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em entrevista à rádio KSHE 95 (transcrita pelo Ultimate Guitar), Sebastian Bach relembrou, inclusive, uma situação curiosa ocorrida na mesma noite. O cantor, que integrava o Skid Row na época, revelou que um amplificador do então guitarrista do Guns N' Roses, Izzy Stradlin, foi encontrado a três quilômetros do Riverport Amphitheater, onde ocorria a apresentação.
Inicialmente, Bach comentou que passou a noite anterior ao show com os músicos do Guns N' Roses em uma boate de strip-tease em St. Louis. "Era onde estávamos, eu e o Guns N' Roses, Axl, todos ficamos lá até amanhecer", afirmou.
Depois, Sebastian contou que a história que mais o assusta sobre o incidente é que, "no dia seguinte, encontraram um dos amplificadores de Izzy Stradlin a uns três quilômetros, em uma parada de ônibus". "Era uma caixa Marshall. Alguns fãs devem ter subido no palco, pegaram tudo e carregaram, pensando que levariam para casa", contou Bach, aos risos.
O cantor complementou: "Eles devem ter chegado ao ponto de ônibus e o motorista, provavelmente, disse: 'você não pode transportar isso aqui'. Devia ser algo grande demais ou, talvez, só deixaram no ponto de ônibus mesmo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
A música que Paul McCartney não toca ao vivo por ter sido "deturpada" em sua ideia original
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"

O incidente com o Guns N' Roses em St. Louis em 1991
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"


