RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Kirk Hammett e seu álbum favorito do Metallica; "soa tão bem mesmo depois de tanto tempo"

James Hetfield bebeu muito e quebrou tudo em bar de hotel depois que Cliff Burton morreu

Novo box-set reúne os primeiros álbuns do Dio em vinil

System of a Down confirma terceiro show em São Paulo na próxima turnê

Por que Brian May queria um segundo guitarrista no Queen, segundo o próprio

Por que Megadeth não lançou disco influenciado pelo grunge, segundo Marty Friedman

A música do Oasis tão ruim que acabou nem sendo lançada: "Pavorosa demais"

Page e Plant ficaram horrorizados ao ver show do The Doors; "nojento assistir aquilo"

"Seu pai até chorou de emoção" relembra mãe de Luis Mariutti sobre a gravação do "RituAlive"

Músico denuncia uso de arte usada por sua banda em novo álbum do Dream Theater

Avião de Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe, envolvido em acidente; ele não estava a bordo

"Nunca fui demitido do Dio", diz guitarrista que foi demitido do Dio

John Myung, baixista do Dream Theater, comenta volta de Mike Portnoy

A profissão onde David Lee Roth se sentiu muito mais importante do que ser um Rock Star

O curioso motivo que faz Billie Joe Armstrong não gostar de Pink Floyd


Bangers Open Air

Jackdevil: Vocalista Andre Nadler anuncia saída da banda

Por João Paulo Andrade
Postado em 22 de novembro de 2017

A banda JACKDEVIL postou a nota a seguir em sua Fanpage no Facebook:

Hoje nos despedimos oficialmente do nosso companheiro de longa data Andre Nadler. Que fique bem claro que não há ressentimentos e desejamos boa sorte para todos os seus futuros projetos.

De resto, para quem acompanha a banda, temos muitas novidades ainda por vir e assim que possível postaremos mais informações. O trabalho nunca termina!

Andre Nadler postou a seguinte nota:

Hoje uma fase de mim está morrendo para que outra possa nascer. Chegou a hora de anunciar oficialmente que, após seis anos de muito trabalho e sem um dia de férias sequer, estou encerrando minha carreira dentro do Jackdevil.

Acredito que o meu objetivo foi cumprido e aquele sonho que tinha desde criança foi realizado, sabe? Ao meu redor notava outros meninos dizendo como gostariam de ser astronautas ou jogadores de futebol, mas o que eu tanto imaginava era como seria legal ter uma banda de rock que viajasse pelo Brasil afora. E por mais bobo que isso possa parecer, perdi noites de sono e incontáveis dias da minha vida criando ideias para realizar esse sonho.

O tempo passou e o que parecia só mais uma loucura da minha cabeça virou realidade. Acabamos tornando possível que uma banda underground maranhense conseguisse ir onde somente os bons conseguem chegar e abrimos possibilidades para que outros conterrâneos também pudessem sonhar em conseguir o mesmo. Lembro que as primeiras conversas do nosso grupo giravam em torno da gente pensando se conseguiríamos tocar um dia nas cidades vizinhas de São Luís e quando abrimos os olhos estávamos fazendo turnês na América Latina e Europa, percorrendo mais de 14 estados do Brasil e batendo recordes regionais de visualizações e downloads na internet para o que é o nosso cenário.

Jack Devil - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Batalhamos arduamente e nada mais justo do que erguer cada um desses troféus, mas sem deixar que as condecorações comprassem a nossa postura. Foi assim que tentei trabalhar, com humildade e lucidez até o último dia. De consciência tranquila por sempre ter tratado as pessoas da melhor forma possível e andando sempre de cabeça baixa para não deixar o ego crescer e a soberba aflorar. Sei que algumas pessoas gostariam muito de conquistar o que conquistei e por isso tentei ao máximo administrar o que a vida me deu com gentileza. Não poderia esquecer que produzi clipes para bandas novas, dei suporte para quem surgiu depois da gente, organizei eventos para movimentar o público de São Luís e até incentivei as pessoas a darem atenção para o que estava sendo feito musicalmente no Maranhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Muita gente não sabe, mas você paga um preço muito caro quando tenta manter uma banda underground em atividade. Do financeiro ao psicológico, você encara todo dia um 7x1 diferente por amor genuíno ao que se faz e só sabe disso quem realmente tem a coragem de encarar essa jornada. São dias difíceis até o reconhecimento chegar e por isso bato mil palmas para os meus companheiros que seguiram comigo até aqui. Speedwolf Renato, Ric Mukura, Filipe Stress e Fernando Moreira, admiro vocês por acreditarem no Jackdevil tanto quanto eu. Chorei e sorri com cada um de vocês e vou levar excelentes lembranças que vou contar para meus netos quando estiver velhinho.

Estou saindo da banda, mas o trabalho do Jackdevil continuará bem com os meninos que ficam. A ideia é me ausentar da música por um tempo pelo desgaste e cansaço do trabalho nesse nicho, mas em breve tenho projetos dentro do campo audiovisual pra lançar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é que você acredite que ele possa ser realizado!"

Facebook:
https://www.facebook.com/jackdevilband/
https://www.facebook.com/andrenadler

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)
Mais matérias de João Paulo Andrade.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS