Jackdevil: Vocalista Andre Nadler anuncia saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda JACKDEVIL postou a nota a seguir em sua Fanpage no Facebook:

Hoje nos despedimos oficialmente do nosso companheiro de longa data Andre Nadler. Que fique bem claro que não há ressentimentos e desejamos boa sorte para todos os seus futuros projetos.

De resto, para quem acompanha a banda, temos muitas novidades ainda por vir e assim que possível postaremos mais informações. O trabalho nunca termina!

Andre Nadler postou a seguinte nota:

Hoje uma fase de mim está morrendo para que outra possa nascer. Chegou a hora de anunciar oficialmente que, após seis anos de muito trabalho e sem um dia de férias sequer, estou encerrando minha carreira dentro do Jackdevil.

Acredito que o meu objetivo foi cumprido e aquele sonho que tinha desde criança foi realizado, sabe? Ao meu redor notava outros meninos dizendo como gostariam de ser astronautas ou jogadores de futebol, mas o que eu tanto imaginava era como seria legal ter uma banda de rock que viajasse pelo Brasil afora. E por mais bobo que isso possa parecer, perdi noites de sono e incontáveis dias da minha vida criando ideias para realizar esse sonho.

O tempo passou e o que parecia só mais uma loucura da minha cabeça virou realidade. Acabamos tornando possível que uma banda underground maranhense conseguisse ir onde somente os bons conseguem chegar e abrimos possibilidades para que outros conterrâneos também pudessem sonhar em conseguir o mesmo. Lembro que as primeiras conversas do nosso grupo giravam em torno da gente pensando se conseguiríamos tocar um dia nas cidades vizinhas de São Luís e quando abrimos os olhos estávamos fazendo turnês na América Latina e Europa, percorrendo mais de 14 estados do Brasil e batendo recordes regionais de visualizações e downloads na internet para o que é o nosso cenário.

Batalhamos arduamente e nada mais justo do que erguer cada um desses troféus, mas sem deixar que as condecorações comprassem a nossa postura. Foi assim que tentei trabalhar, com humildade e lucidez até o último dia. De consciência tranquila por sempre ter tratado as pessoas da melhor forma possível e andando sempre de cabeça baixa para não deixar o ego crescer e a soberba aflorar. Sei que algumas pessoas gostariam muito de conquistar o que conquistei e por isso tentei ao máximo administrar o que a vida me deu com gentileza. Não poderia esquecer que produzi clipes para bandas novas, dei suporte para quem surgiu depois da gente, organizei eventos para movimentar o público de São Luís e até incentivei as pessoas a darem atenção para o que estava sendo feito musicalmente no Maranhão.

Muita gente não sabe, mas você paga um preço muito caro quando tenta manter uma banda underground em atividade. Do financeiro ao psicológico, você encara todo dia um 7x1 diferente por amor genuíno ao que se faz e só sabe disso quem realmente tem a coragem de encarar essa jornada. São dias difíceis até o reconhecimento chegar e por isso bato mil palmas para os meus companheiros que seguiram comigo até aqui. Speedwolf Renato, Ric Mukura, Filipe Stress e Fernando Moreira, admiro vocês por acreditarem no Jackdevil tanto quanto eu. Chorei e sorri com cada um de vocês e vou levar excelentes lembranças que vou contar para meus netos quando estiver velhinho.

Estou saindo da banda, mas o trabalho do Jackdevil continuará bem com os meninos que ficam. A ideia é me ausentar da música por um tempo pelo desgaste e cansaço do trabalho nesse nicho, mas em breve tenho projetos dentro do campo audiovisual pra lançar.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é que você acredite que ele possa ser realizado!"

Facebook:
https://www.facebook.com/jackdevilband/
https://www.facebook.com/andrenadler




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Jack Devil"


Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal NacionalCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Jackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metalJackdevil
Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal

Nordeste: cinco bandas que estão retomando o Old SchoolNordeste
Cinco bandas que estão retomando o Old School


Maquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black MetalMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Planet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarraPlanet Rock
As músicas com os melhores solos de guitarra

Scorpions: a história por trás da música Wind of ChangeScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Fotos de Infância: Arch EnemyFotos de Infância
Arch Enemy

Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?Slash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Martin Popoff: Gettin' Tighter; Deep Purple '68-'76Martin Popoff
Gettin' Tighter; Deep Purple '68-'76

Baixo: o inacreditável instrumento de 24 cordasBaixo
O inacreditável instrumento de 24 cordas


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336