Doris Encrenqueira: Campeões no Festival de Música de Gramado
Por Geraldo Andrade
Fonte: Facebook Doris Encrenqueira
Postado em 20 de novembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A 7ª edição do Festival de Música de Gramado, que aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de novembro, na Serra gaúcha, foi uma noite mais do que especial para os guris da banda DORIS ENCRENQUEIRA, de Porto Alegre/RS, eles estavam concorrendo na categoria ETAPA ESTADUAL - CATEGORIA ROCK.
Porque especial? Porque eles "simplesmente" foram premiados em primeiro e segundo lugar, com as músicas "Raiva de Você" e "Nuvem", respectivamente, e música mais popular com "Raiva de Você".
Um prêmio mais do que merecido, para aquela, que é uma das melhores bandas de rock and roll, da nova geração gaúcha.
Confira a emoção dos guris, no facebook oficial da DORIS ENCRENQUEIRA:
"A noite de quarta-feira superou TODAS as expectativas.
Depois de subir ao palco para apresentar nossas duas canções finalistas, estávamos tão felizes de mostrar o trabalho que quase esquecemos que o resultado ainda não havia saído.
E quando aconteceu, a alegria que já era grande se tornou um turbilhão de emoções umas em cima das outras, amontoadas, embrulhando nossos estômagos.
Na categoria Rock do Festival de Música de Gramado, as músicas premiadas foram:
1º Raiva de Você (DORIS ENCRENQUEIRA)
2º Nuvem (DORIS ENCRENQUEIRA)
3º Marianne (YOUSEFFES)
Quando as músicas vencedoras foram anunciadas, fomos levados à lua em questão de segundos.
O chão sumiu, mas foi uma viagem rápida, pois tivemos que voltar para receber o terceiro troféu da noite:
Música mais popular entre todas as categorias do festival: "Raiva de Você (DORIS ENCRENQUEIRA).
Sim, trabalhamos duro, demos toda a energia que tinhamos pra entrar nesse festival, mas não esperávamos tanto.
Tanto calor vindo do público, tanto reconhecimento vindo dos jurados, e tanta euforia vinda de nós mesmos.
Essa noite entrou pra história da DORIS, e vai ficar marcada por muito tempo nos nossos corações e nas nossas prateleiras.
Essa alegria não seria tão grande se não pudesse ser compartilhada, por isso devemos parabenizar a todos os artistas que fizeram parte desse grande evento, e agradecer por todo o carinho e respeito com que fomos tratados.
Foram três dias repletos de arte de altíssima qualidade, assistir a tanta gente talentosa foi como uma aula para nós da DORIS.
Por isso agradecemos também ao pessoal da Secretaria da Cultura de Gramado e a equipe organizadora dos espetáculos, foi tudo impecável!
O agradecimento mais especial vai para quem nos ouve e acompanha, vocês são a razão de escrevermos canções atrás de canções, dia após dia lutando pela boa música."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Corpos dos Mamonas Assassinas serão cremados para homenagem póstuma
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
10 discos de rock que saíram quase "no empurrão", e mesmo assim entraram pra história
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
A melhor música da história do punk, segundo o Heavy Consequence
Por que Iron Maiden nunca conseguiu fazer um "Black Album", segundo Bruce Dickinson
Regis Tadeu elogia habilidades de Cazuza e Renato Russo e detona música popular atual
A prática mesquinha de bandas que Edu Falaschi considera "desrespeitoso com o fã"


Guns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose
AC/DC: A origem do nome da banda
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?



