QOTSA: "Vontade de queimar certos músicos com ferro quente".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, revelou por que ele quer "queimar" certos músicos que dizem estar "trabalhando com as suas marcas", em uma nova entrevista para a Billboard.

4436 acessosNoel Gallagher: Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

"Eu bebo muita tequila, por isso tenho certeza de que posso me imaginar concordando com algo que tenha a ver com tequila, mas do mesmo jeito penso que muitas vezes as pessoas dividem o seu foco tentando vender champanhe ou água engarrafada, o que para elas também podem ser o maior negócio do mundo, sabe? Mas no meu caso, não estou interessado necessariamente em vender qualquer coisa para você ou outra pessoa. Quando certos músicos falam: ‘Estou trabalhando na minha marca que criei’, isso me faz querer pegar um ferro quente e queima-las... Eu não fico invejando tal pessoa pelo seu sucesso e do que elas querem fazer na vida, sendo que a maneira que apoiávamos os artistas que amávamos foi eliminada ao longo dos anos... Eu também tenho que lidar com as crianças na internet que pedem para que eu dê um autógrafo para depois ganharem um dinheiro com os meus fãs. Estas pessoas estão entrando no caminho do nosso relacionamento sem pedir licença e não há nada que possamos fazer”.

“E muito das pessoas neste mundo se auto-intitulam com grandes expectativas, mas são facilmente desapontadas. Isso é uma postura meio aleijada de ser, sabe? Mas ao mesmo tempo, eu não fico apontando o dedo para ninguém e isso não me faz perder o sono à noite... Eu entendo por que alguns músicos querem se preservar e possuir certas coisas, porque eles não estão simplesmente dependendo somente da sua música e isso pode ser uma coisa assustadora, difícil e desafiadora. Eu sempre estou esperando que alguém apareça e me diga: ‘Ah, tal pessoa não gosta mais da sua música, acabou, pode ir para casa agora’. É por isso que eu tento aproveitar esse momento agora, porque eu ainda não cruzei o limite para começar a vender água engarrafada".

Será que se trata de uma resposta ao recente comentário de Noel Gallagher (ex-guitarrista do OASIS, que em entrevista criticou o QUEENS OF THE STONE AGE e o FOO FIGHTERS)?

QUEENS OF THE STONE AGE está atualmente em turnê nos EUA divulgando o seu novo álbum de estúdio, “Villains” (7º disco, 2017). Após passarem pelo Japão, Oceania e Europa, ano que vem a banda virá para a América do Sul junto com o FOO FIGHTERS.

Comente: A quem você acha que Josh está e referindo? :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Noel GallagherNoel Gallagher
Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas

383 acessosQueens of The Stone Age: Dean Fertita explica como entrou na banda58 acessosRock On The Roof: projeto retorna para 3ª temporada no Imperator1227 acessosQOTSA: Josh Homme interrompe show para apartar briga; assista536 acessosFoo Fighters e QOTSA: Ego Kill Talent abrirá shows no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Noel GallagherNoel Gallagher
Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas

Álbuns HomônimosÁlbuns Homônimos
Algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

BaixoBaixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosHeavy Metal: Os guitarristas mais influentes da era moderna5000 acessosSkid Row: Análise vocal de Sebastian Bach5000 acessosKurt Cobain: dez fatos que comprovam que ele não foi assassinado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online