QOTSA: "Vontade de queimar certos músicos com ferro quente".
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 14 de novembro de 2017
O frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, revelou por que ele quer "queimar" certos músicos que dizem estar "trabalhando com as suas marcas", em uma nova entrevista para a Billboard.
"Eu bebo muita tequila, por isso tenho certeza de que posso me imaginar concordando com algo que tenha a ver com tequila, mas do mesmo jeito penso que muitas vezes as pessoas dividem o seu foco tentando vender champanhe ou água engarrafada, o que para elas também podem ser o maior negócio do mundo, sabe? Mas no meu caso, não estou interessado necessariamente em vender qualquer coisa para você ou outra pessoa. Quando certos músicos falam: ‘Estou trabalhando na minha marca que criei’, isso me faz querer pegar um ferro quente e queima-las... Eu não fico invejando tal pessoa pelo seu sucesso e do que elas querem fazer na vida, sendo que a maneira que apoiávamos os artistas que amávamos foi eliminada ao longo dos anos... Eu também tenho que lidar com as crianças na internet que pedem para que eu dê um autógrafo para depois ganharem um dinheiro com os meus fãs. Estas pessoas estão entrando no caminho do nosso relacionamento sem pedir licença e não há nada que possamos fazer".
"E muito das pessoas neste mundo se auto-intitulam com grandes expectativas, mas são facilmente desapontadas. Isso é uma postura meio aleijada de ser, sabe? Mas ao mesmo tempo, eu não fico apontando o dedo para ninguém e isso não me faz perder o sono à noite... Eu entendo por que alguns músicos querem se preservar e possuir certas coisas, porque eles não estão simplesmente dependendo somente da sua música e isso pode ser uma coisa assustadora, difícil e desafiadora. Eu sempre estou esperando que alguém apareça e me diga: ‘Ah, tal pessoa não gosta mais da sua música, acabou, pode ir para casa agora’. É por isso que eu tento aproveitar esse momento agora, porque eu ainda não cruzei o limite para começar a vender água engarrafada".
Será que se trata de uma resposta ao recente comentário de Noel Gallagher (ex-guitarrista do OASIS, que em entrevista criticou o QUEENS OF THE STONE AGE e o FOO FIGHTERS)?
QUEENS OF THE STONE AGE está atualmente em turnê nos EUA divulgando o seu novo álbum de estúdio, "Villains" (7º disco, 2017). Após passarem pelo Japão, Oceania e Europa, ano que vem a banda virá para a América do Sul junto com o FOO FIGHTERS.
Comente: A quem você acha que Josh está e referindo? :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
O profundo significado de "Quicksand Jesus", balada inesquecível do Skid Row
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
A reação de King Diamond ao ouvir Metallica tocando músicas do Mercyful Fate
Derek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"
O único membro dos Stones com quem Charlie Watts dizia ter empatia total

Josh Homme diz o que planeja fazer com o seu corpo após a morte
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Scott Weiland: As Top 10 bandas favoritas do vocalista



