QOTSA: quando Dave Grohl foi expulso do estúdio da banda
Por Marii Franco
Fonte: NME
Postado em 03 de agosto de 2017
O Queens of the Stone Age e o Foo Fighters gravaram os seus novos álbuns - respectivamente, 'Villains' e 'Concrete and Gold' - a poucos metros de distância um dos outros, sendo assim, as duas bandas se cruzaram por diversas vezes durante as gravações.
Em entrevista à revista Q, Josh Homme - vocalista do QOTSA - revelou que numa dessas ocasiões, Dave Grohl - líder do FF - foi mesmo convidado a se retirar do estúdio onde os Queens estavam gravando.
Tudo porque Josh Homme estava com dificuldades na gravação da voz de "Fortress", uma das músicas novas, e Grohl entrou no estúdio "cambaleante" após uma noite de farra.
Não querendo que a situação descambasse para o pior, o produtor Mark Ronson, responsável por 'Villains', expulsou Grohl dos estúdios. "Não vi o momento, mas o [Mark] Ronson foi um querido, estava me protegendo. Se calhar, também pensou que estava protegendo o Dave [Grohl]", afirmou Homme.
O guitarrista revelou ainda que se sentiu "frustrado" durante as gravações de uma das músicas presentes em 'Villains', e que Grohl lhe disse: "nem todas as canções irão ser as suas melhores canções".
"Pensei que era um bom conselho, mas respondi: porque não? Porque é que todas as canções não podem ser as melhores? Acho que ambas as afirmações estão certas", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps