Avenger: Clássicos "Blood Sports" e "Killer Elite" serão relançados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Press-Release, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Metal, metal clássico, thrash metal... NWOBHM! São todos esses os gêneros que já descreveram o AVENGER. Não há nenhum erro nelas, mas a banda é um arquivo de estilos do metal que ela ajudou a moldar e que se relacionam a ela desde a sua fundação dentro da NWOBHM há algumas décadas, por três membros da banda cult, BLITZKRIEG. Durante este tempo, o AVENGER melhorou suas técnicas e construiu uma base mundial de fãs que lhes deu boas vindas calorosas em festivais e shows desde toda costa leste norte-americana, passando pelos europeus fanáticos por Metal, chegando nos trópicos da América do Sul. Desde o início, o AVENGER sempre teve como sua missão: sair e dar um show tão intenso e profissional quanto possível.

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não é nenhuma novidade que o AVENGER se tornou uma das mais respeitadas bandas britânicas de heavy metal bands, e que seus álbuns se tornaram clássicos desde o lançamento - "Blood Sports" de 1984 e "Killer Elite" de 1985 têm o status de lendas e são queridos por uma legião de novas gerações de headbangers. Graças à Dissonance Productions e à Back On Black Records, os dois clássicos estarão disponíveis em CD e LP em 18 de maio de 2018, e é seguro dizer que serão as últimas edições. Os álbuns foram masterizados por Bart Gabriel (que recentemente masterizou as reedições de bandas como CIRITH UNGOL, SORTILEGE, o novo PAGAN ALTAR e CRYSTAL VIPER), ambos contém faixas-bônus e fotos inéditas diretamente dos arquivos da banda. Mas não é tudo: fique ligado por que o AVENGER não vai parar por aí.

Página oficial:
www.avenger-uk.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Veterano das guerras metálicas. Pesquisador, escritor, resenhista, músico frustrado (por isso tudo o anterior). Ao contrário da opinião comum, acho que o melhor do Metal ainda está por vir e que existem grandes bandas novas por aí. Só procurar. No meu caso elas vêm até mim.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL