Josh Homme: músico volta atrás, admite chute em fotógrafa e pede perdão
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 11 de dezembro de 2017
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o frontman do Queens Of The Stone Age, Josh Homme, admitiu que foi um "c*zão total" ao chutar a fotógrafa Chelsea Lauren. Ele voltou atrás no discurso anterior, de que não a viu e que estava "perdido na performance", e, desta vez, voltou a pedir desculpas pelo ocorrido.
"Na noite passada, em um show do Queens Of The Stone Age, chutei a câmera de uma fotógrafa, que bateu em seu rosto. O nome da fotógrafa era Chelsea Lauren. Apenas quero pedir desculpas a Chelsea Lauren. Não tenho nenhuma desculpa ou razão para justificar o que fiz. Fui um c*zão total, estou realmente arrependido e espero que você esteja bem", disse Homme.
O músico complementou, dizendo que já cometeu "diversos erros" em sua vida e que a situação da noite anterior era "definitivamente um desses erros". "Quero ser um homem bom, mas acho que na última noite eu falhei. E isso significa que falhei com minha família e meus amigos. Não quero que eles fiquem envergonhados por estar próximos de mim ou por me conhecerem. Também peço desculpas aos meus colegas de banda, à minha mãe, ao meu pai, à minha esposa, ao meu irmão e aos meus filhos. Preciso refletir sobre algumas coisas, pois o rock and roll é algo incrível. Deveria salvar e ajudar pessoas. Então, Chelsea Lauren, espero que esteja bem e peço desculpas. E entendo que você deva fazer o que quiser. Só quero que saiba que estou arrependido", disse.
Entenda o caso
Durante um show do Queens of the Stone Age no sábado (9), em um evento da rádio KROQ em Los Angeles, Josh Homme chutou uma câmera e atingiu o rosto da fotógrafa Chelsea Lauren, que estava registrando o show. Momentos mais tarde, ainda durante o show, Homme cortou o próprio rosto com algum tipo de lâmina e seguiu a performance com o rosto ensanguentado.
A fotógrafa disse que precisou ser levada para um hospital depois de finalizar o trabalho de cobertura do evento. Segundo ela, o chute foi intencional. "osh chegou perto e eu estava animada, pois nunca havia fotografado o QOTSA antes. Eu o vi chegando e fui disparando. Então percebi seu pé na minha câmera e a minha câmera na minha cara, bastante forte. Ele me olhou e girou a perna no meu rosto e me chutou na cara. Ele continuou tocando. Eu parei de olhar para ele, apenas me abaixei segurando meu rosto que doía muito", contou ela à Variety.
Na manhã de domingo (10), Homme havia dito, inicialmente, que estava "imerso na performance" e que, por isso, saiu chutando algumas luzes. "Na noite passada, enquanto estava perdido durante a performance, chutei várias luzes e equipamentos que estavam no nosso palco. Hoje fiquei sabendo que isto incluiu uma câmera manejada pela fotógrafa Chelsea Lauren. Não tive a intenção que isto acontecesse e lamento muito. Nunca machucaria intencionalmente alguém que estivesse trabalhando ou assistindo a um de nossos shows e espero que Chelsea aceite minhas sinceras desculpas", disse, na ocasião.
Entretanto, o pedido de desculpas não foi bem recebido - nem pelo público, nem pela própria fotógrafa, que apresentou novas imagens para provar que Homme olhava fixamente para a câmera antes de chutá-la. "Aqui estão três imagens. Em duas delas, Josh olha para mim, sorri e então me chuta. A outra foi um pouco depois quando ele cortou o rosto com uma faca. Eu estava chorando no pit - e ele apenas olhava pra mim e sorria. Agressão não é uma coisa legal, não importa o motivo. Álcool e drogas não justificam. Eu estava no local onde era permitido, não fazia nada que não devia, apenas tentava fazer o meu serviço", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
A banda que Roger Waters e Eddie Van Halen colocaram no topo quando falam de rock
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
O motivo pelo qual Ringo era "ruim", segundo George Harrison, dos Beatles
A "incrivelmente pesada" banda que deixou membros do Deep Purple "pálidos" em 1970
Angus Young: quem é o Deus do Rock para o guitarrista do AC/DC?


Josh Homme diz o que planeja fazer com o seu corpo após a morte
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Scott Weiland: As Top 10 bandas favoritas do vocalista



