Josh Homme: músico volta atrás, admite chute em fotógrafa e pede perdão
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 11 de dezembro de 2017
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o frontman do Queens Of The Stone Age, Josh Homme, admitiu que foi um "c*zão total" ao chutar a fotógrafa Chelsea Lauren. Ele voltou atrás no discurso anterior, de que não a viu e que estava "perdido na performance", e, desta vez, voltou a pedir desculpas pelo ocorrido.
"Na noite passada, em um show do Queens Of The Stone Age, chutei a câmera de uma fotógrafa, que bateu em seu rosto. O nome da fotógrafa era Chelsea Lauren. Apenas quero pedir desculpas a Chelsea Lauren. Não tenho nenhuma desculpa ou razão para justificar o que fiz. Fui um c*zão total, estou realmente arrependido e espero que você esteja bem", disse Homme.
O músico complementou, dizendo que já cometeu "diversos erros" em sua vida e que a situação da noite anterior era "definitivamente um desses erros". "Quero ser um homem bom, mas acho que na última noite eu falhei. E isso significa que falhei com minha família e meus amigos. Não quero que eles fiquem envergonhados por estar próximos de mim ou por me conhecerem. Também peço desculpas aos meus colegas de banda, à minha mãe, ao meu pai, à minha esposa, ao meu irmão e aos meus filhos. Preciso refletir sobre algumas coisas, pois o rock and roll é algo incrível. Deveria salvar e ajudar pessoas. Então, Chelsea Lauren, espero que esteja bem e peço desculpas. E entendo que você deva fazer o que quiser. Só quero que saiba que estou arrependido", disse.
Entenda o caso
Durante um show do Queens of the Stone Age no sábado (9), em um evento da rádio KROQ em Los Angeles, Josh Homme chutou uma câmera e atingiu o rosto da fotógrafa Chelsea Lauren, que estava registrando o show. Momentos mais tarde, ainda durante o show, Homme cortou o próprio rosto com algum tipo de lâmina e seguiu a performance com o rosto ensanguentado.
A fotógrafa disse que precisou ser levada para um hospital depois de finalizar o trabalho de cobertura do evento. Segundo ela, o chute foi intencional. "osh chegou perto e eu estava animada, pois nunca havia fotografado o QOTSA antes. Eu o vi chegando e fui disparando. Então percebi seu pé na minha câmera e a minha câmera na minha cara, bastante forte. Ele me olhou e girou a perna no meu rosto e me chutou na cara. Ele continuou tocando. Eu parei de olhar para ele, apenas me abaixei segurando meu rosto que doía muito", contou ela à Variety.
Na manhã de domingo (10), Homme havia dito, inicialmente, que estava "imerso na performance" e que, por isso, saiu chutando algumas luzes. "Na noite passada, enquanto estava perdido durante a performance, chutei várias luzes e equipamentos que estavam no nosso palco. Hoje fiquei sabendo que isto incluiu uma câmera manejada pela fotógrafa Chelsea Lauren. Não tive a intenção que isto acontecesse e lamento muito. Nunca machucaria intencionalmente alguém que estivesse trabalhando ou assistindo a um de nossos shows e espero que Chelsea aceite minhas sinceras desculpas", disse, na ocasião.
Entretanto, o pedido de desculpas não foi bem recebido - nem pelo público, nem pela própria fotógrafa, que apresentou novas imagens para provar que Homme olhava fixamente para a câmera antes de chutá-la. "Aqui estão três imagens. Em duas delas, Josh olha para mim, sorri e então me chuta. A outra foi um pouco depois quando ele cortou o rosto com uma faca. Eu estava chorando no pit - e ele apenas olhava pra mim e sorria. Agressão não é uma coisa legal, não importa o motivo. Álcool e drogas não justificam. Eu estava no local onde era permitido, não fazia nada que não devia, apenas tentava fazer o meu serviço", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
O álbum "esquecido" do Black Sabbath que merecia mais crédito, segundo Tony Iommi
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
O hábito dos jogadores de futebol modernos que Andreas Kisser não acha nada legal
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Tecladista do Faith No More conta como se sentia convivendo com a cena hair metal
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre os Raimundos e a cena anos 1990
O membro do Metallica a quem produtor precisou ensinar o básico: "Achava ele inútil"
A banda moderna que para Paul McCartney superava o que ele e John Lennon faziam nos Beatles


Josh Homme diz o que planeja fazer com o seu corpo após a morte
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Dave Grohl: a opinião de Kurt ao ouvir a banda Kyuss, de Josh Homme



